Usina de Letras
Usina de Letras
101 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Triste dos homens -- 10/03/2002 - 03:33 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Triste dos homens que nunca vão ser mães, a natureza deu esse privilégio às mulheres, porque eles jamais vão saber o que é carregar no ventre uma vida, sentir ela crescer e se mexer dentro de si e depois de 9 longos meses após um misto de prazer e agonia gerar essa vida, colocar ela no mundo, mesmo que seja à custa de muita dor, seria uma das únicas dores boas e que valem a pena sentir na vida.

Triste dos homens que nunca vão poder saber o que passa pelo coração de uma mulher, um oceano profundo repleto de segredos, que nunca serão Clarisse Lispector ou Cecília Meireles, que nunca vão poder andar por ai com uma bolsa cheia de coisas que nunca vão usar.

Triste dos homens que não podem chorar em público sem ser considerado fraco como as mulheres que choraram sempre quando podem, triste dos homens que nunca serão Elis Regina ou Marisa Monte, que nunca terão a beleza e graça no balançar dos quadris e dos cabelos, que nunca terão uma presença angelical no pensamento e no viver.

Triste dos homens que não sabem o quanto vale uma mulher, que não são só com flores ou jóias e sim com olhares e carinhos que se ganha o coração de uma mulher, que mulher não é só objeto de prazer e sim razão da vida de um homem.

Triste dos homens que nunca serão Nadia Comaneci ou Maria Esther Bueno, nem Marias, Claudias, Flávias, mulheres do mundo inteiro de todas as nacionalidades, que estão em todos os cantos desse mundo, mulheres que são a esperança de um mundo mais sensível e cheio de amor, afinal as mulheres são nossas mães e com mãe ninguém mexe.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui