Usina de Letras
Usina de Letras
236 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Eu sempre amei -- 11/03/2002 - 23:36 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Se eu pudesse não sentir o que eu estou sentindo agora, pode ter certeza que eu jamais estaria sentindo.

Eu posso ter cometido os piores erros nessa minha vida, mais jamais me escondi ou evitei o amor, amei muito todas aquelas que cruzaram o meu caminho de todo meu coração,só Deus sabe o quanto eu sofri e sofro por amor.

Se eu pudesse não amar eu não amaria, mas eu amo com todas células do meu corpo...amor, o que é amor para você?

Para mim é estar nas nuvens sabendo que um dia o tombo lá de cima vai chegar, é sorrir sabendo que no minuto seguinte voce vai chorar, é lembrar com dor daquilo que não tem mais volta.

Se eu pudesse estar errado, é dizer que sou apaixonado por alguém sem sentir dor e essa dor depois virasse amor, sentimento tão profundo que já faz parte de todo meu ser...

Eu jamais esqueci nenhuma delas, todas elas estão aqui no meu coração, as vezes ainda fecho meus olhos e sonho que estou nos braços de um dos amores da minha vida...

Mais quem ama demais acaba sozinho, bom é quem não se dá, bom é quem sabe viver e não sabe amar, para os que amam só resta sofrer.

Se eu pudesse te contaria um segredo, diria que as cores da vida não são essas que você tá vendo, que o seu reflexo no espelho ou o das pessoas a sua volta não mostram o quem realmente voce é ou as pessoas são, o mundo dá muitas voltas, a dor um dia vai passar...



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui