Usina de Letras
Usina de Letras
174 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Não matarás -- 13/03/2002 - 10:14 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Carlos foi um cara que surgiu na minha vida assim de repente, quando eu fui ver já estávamos namorando, nem percebi como o tempo passava rápido e com que facilidade e rapidez eu me envolvia com as pessoas.

Numa tarde de sábado como num estalo eu acordei daquela situação, precisava parar para pensar sobre a nossa relação, saber se realmente era isso que eu queria para mim, eu tinha estado numa espécie de transe durante um tempo, como se anestesiada pela relação e pelo envolvimento com ele assim tão repentino.

Mas pedir um tempo em qualquer relação sempre é algo muito delicado, sempre machuca, mágoa e dificilmente a outra pessoa entende e eu também não sabia o que realmente queria, parte de mim queria continuar, a outra parte não.

Tínhamos uma boa química, adorava beija-lo, o sexo era bom, ele me fazia sentir segura e era muito atencioso comigo, mas faltava um algo mais, alguma coisa que eu não sabia explicar o que era, era difícil até pensar sobre isso devido à tamanha dúvida que pintava na minha cachola.

Tomei coragem e falei para ele no domingo, pedi a ele um tempo, foi muito ruim, como eu esperava ele não entendeu, foi àquela briga, me perguntou se era por causa de outra pessoa, eu disse que não, mas ele não queria acreditar, foi horrível, mas era preciso.

Nos primeiros dias foi terrível, ele me ligava chorando de saudades e eu também sentia muita falta dele, ele queria me ver e eu tinha que ficar negando, tinha que explicar toda hora o que já tinha dito, até que pedi para ele não me ligar mais, sabia que podia me arrepender, mas não queria sofrer mais, só me sentia feliz se tivesse certeza do que eu queria e no momento não sabia.

O tempo foi passando ele parou de me ligar direto, as ligações foram rareando, rareando até que ficamos sem se falar um bom tempo, nesse ínterim fui tocando minha vida normalmente, trabalho, estudo, saia com as amigas e novamente num sábado à tarde eu tive um novo estalo, senti que a minha vida era incompleta sem ele.

Comecei a ligar para ele primeiro no celular, ele nunca atendia, depois em casa e ele nunca estava, foi me dando um desespero, o que estaria acontecendo, será que ele não queria mais falar comigo?

Decidi ir atrás dele, a essa altura eu estava desesperada já, com muita saudade dele, com um sentimento de perda imenso, precisava muito falar com ele, dizer que o tempo me mostrou que ele era importante para mim, que eu precisava muito dele.

Quando cheguei na casa dele, meu coração quase saia pela boca, eu tremia como uma vara verde, respirei fundo e quando ia tocar a campainha ouvi o barulho da porta abrindo, deu tempo de eu recuar e me esconder atrás de uma parede...Era ele, como estava bonito, estava com um sorriso que eu adorava, que ele sempre dava para mim, queria correr e me atirar nos braços dele, dizer que eu o amava...

Mas segundos depois dele surgiu uma outra pessoa, alguém que eu jamais gostaria de ter visto na minha vida, foi como uma faca fincar no meu coração...Era outra garota, como ela era linda, cabelos lindos, olhos lindos, ela parecia brilhar e tinha um sorriso que eu queria que fosse meu, tive vontade de mata-la...

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui