Usina de Letras
Usina de Letras
189 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Não roubarás -- 14/03/2002 - 12:58 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A Claudia vivia me dizendo que a gente devia sair mais, que a gente ficava trancado no nosso mundinho o tempo inteiro e isso não era bom, podia virar rotina e a rotina poderia acabar com o nosso relacionamento.

Eu achava que estava bom assim, a gente se dava tão bem, nos finais de semana mudávamos um para a casa do outro, quando era na minha casa, o meu quarto virava nossa suíte presidencial, claro que somente quando meus pais viajavam, quantas e quantas noites de núpcias e luas de mel vivemos de baixo dos meus lençóis...Quando era na casa dela adorávamos dormir no quarto dos pais dela, quando eles viajavam a casa era toda nossa, brincávamos de marido e mulher o tempo todo, era tão bom.

Mas ela tinha colocado isso na cabeça, ou talvez pior, alguma daquelas amigas pentelhas dela que não tinham namorado e tinham inveja, poderiam ter colocado isso na cabeça dela e quando ela cismava com alguma coisa não havia Cristo que tirasse isso das suas idéias.

Eu estava muito tempo sem sair, já tinha me afastado de todos meus amigos, fiquei até sem graça de procurar algum deles para sair junto, porque aquelas amigas da Claudia não rolava, tudo um bando de encalhadas, que além de feias e gordas, se achavam.Sai fora! Odeio gente assim.

Liguei então para o Luciano, um amigão meu e que tinha namorada, pelo menos ficava tudo em casal, seria mais legal, sem aquelas velas ou candelabros, ou melhor, os amigos ou amigas solteiros que saem acompanhando os casais de namorados.

Saímos então todos juntos fomos a um barzinho desses de música ao vivo, bem descolado, programinha de casal...E as duas adoraram, cantavam todas as musicas, até dançavam e faziam coreografias, era beijo para lá, de Carol em Luciano, beijo para cá, de Claudia em mim, eu e o Luciano falando de futebol a Carol e a Claudia falando mal das garotas, enfim uma maravilha.

E essa história se repetiu por muitas vezes, mas uma coisa nasceu em mim, era inevitável, eu tentava lutar de todas as formas contra esse sentimento, mas ele era mais forte do que eu, a Claudia era uma namorada perfeita, carinhosa, tinha um beijo delicioso e fazia amor de uma forma que me fazia levitar de tesão...Mas aquele sentimento tomou conta de mim, eu estava apaixonado pela Carol.

Passei a pensar numa maneira de falar para ela, mas como? Como eu poderia fazer isso com o Luciano e com a minha querida Clau ? De que forma eu poderia roubar a namorada do meu amigo...

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui