Usina de Letras
Usina de Letras
256 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->A Sensibilidade Pára-Raio e a Sensibilidade da Transmutação -- 26/05/2013 - 23:12 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A Sensibilidade Pára-Raio e a Sensibilidade da Transmutação



Na Espiritualidade há vários tipos de sensibilidades. Porém as mais comuns são: a sensibilidade apelidada de pára-raio e a sensibilidade da transmutação.

As pessoas que possuem a vibração pára-raio são criaturas com a aura frágil, por natureza, e por isto deixam se influenciar por seres e ambientes facilmente. Por exemplo: se alguém com depressão aparece no local, onde a pessoa com sensibilidade pára-raio está, logo este ser sentirá a mesma tristeza da criatura que entrou. Em compensação, se algum marginal perigoso, de aparência acima de qualquer suspeita, penetrar no mesmo recinto, o ser com este tipo de sensibilidade sentirá uma sensação de alerta. Aqui, a vantagem é que o sujeito que sofre disto tem uma grande inclinação a se tornar médium e a sua intuição tem o poder de livra-lo de muitos perigos. Porém, o problema é que esta criatura mistura a sua aura à energia negativa ao seu redor, podendo até ficar doente, fisicamente, por causa disto. Pois, a sensibilidade em demasia pode causar baixa imunidade.

Por outro lado existem os sujeitos que possuem a sensibilidade da transmutação. Pois, suas energias são tão instáveis que ambientes carregados tem o poder de fazer-lhes bem. Assim, como eles gastam a força mental rapidamente, precisam da energia negativa dos outros. Afinal pessoas da transmutação tem o poder de transformar a dor do irmão em bem para si próprio.

Não estou falando aqui que estas criaturas gostam de ver os outros seres sofrendo. Muito pelo contrário. Pois, um sujeito que tem a sensibilidade da transmutação se realiza ajudando o irmão que sofre, através de atitudes como: cuidados médicos, auxílio financeiro e até mesmo com uma palavra amiga. Seres com este tipo de vibração necessitam frequentar ambientes onde as criaturas sofrem. Como exemplos: hospitais. Pessoas com este tipo de sensibilidade tornam-se bons médiuns que fazem excelentes trabalhos de curas.

O problema é que seres com a sensibilidade da transmutação são confundidos com vampiros de energia. A diferença é que os vampiros sugam a energia de qualquer pessoa. Já, os sujeitos com a vibração da transmutação precisam frequentar um ambiente pesado com o objetivo de auxiliar as criaturas que sofrem.

Tanto as pessoas com a sensibilidade pára-raio quanto os seres com a sensibilidade da transmutação podem virar excelentes médiuns.

Luciana do Rocio Mallon



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui