Usina de Letras
Usina de Letras
156 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62069 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50476)

Humor (20015)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6162)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->ORAÇÃO_MARA_VI_LHOSA_(1389) -- 15/06/2006 - 09:03 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Veja mais==>>>Franz Kafka *03.07.1883+03.06.1924









Assunto: ORAÇÃO_MARAVILHOSA_(1389)






"Querido Deus, agradeço-Te por este dia. Agradeço-Te por poder ver, respirar e ouvir esta manhã. Sou abençoado porque és um Deus compreensivo e de perdão. Tens feito demais por mim, abençoando-me a cada dia. Perdoa-me por tudo que tenho feito, dito ou pensado que não seja agradável a Ti. Mantém-me seguro, afastado de todo o perigo. Ajuda-me a começar este dia com uma nova atitude e muita gratidão. Deixa-me fazer o melhor a cada dia para clarear minha mente e assim poder ouvir-Te. Expande a minha mente para que possa aceitar todos os Teus desígnios. Não permitas que me lamente das coisas sobre as quais não tenho controle. Permita-me continuar vendo o pecado através dos teus olhos Senhor, e que possa reconhecer o mal. E quando cometer pecado, permita-me arrepender-me e confessar com minha boca meu mau procedimento, e assim receber Teu perdão. Quando este mundo se fechar dentro de mim, deixa-me ir para longe e encontrar um lugar afastado para orar. Esta é a melhor resposta quando me empurram além dos meus limites. Sei que quando não posso orar, Tu escutas meu coração. Continua utilizando-me para fazer a Tua vontade. Continua abençoando-me para que possa abençoar outras pessoas. Mantenha-me forte para que possa ajudar aos fracos. Mantenha meu ânimo elevado para que possa ter palavras de consolo para o outro. Peço pelos que se perdem e não podem encontrar Teu caminho. Peço pelos que sofrem mau juízo e não são entendidos. Peço pelos que não Te conhecem intimamente. Peço pelos que apaguem esta mensagem e não a compartilhem com os outros. Peço pelos que não crêem. Mas Te agradeço porque eu CREIO. Creio que Tu mudas as pessoas e as coisas. Peço por todos os meus amigos (principalmente para estes que mandei esta mensagen), cada membro da família e seus lares. Peço pela paz, o amor e a alegria dentro das famílias. Que estejam sem dívidas e todas as suas necessidades sejam resolvidas. Rogo para que cada olho que leia esta oração saiba que não há problema, batalha, circunstância ou situação maior que o SENHOR! Peço para que estas palavras sejam recebidas nos corações, para que cada olho que as veja ou cada boca que as proclame, confesse-as disposto: esta é a minha oração. Em nome do Senhor. Amém!"
Se você leu esta oração, mude o número no título somando um número a mais antes de encaminhar esta mensagem, para que as pessoas possam ver quantos fizeram o mesmo. Que Deus o abençoe!Apague o nome da pessoa que te enviou, anote somente o número

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 1460 vezesFale com o autor