Usina de Letras
Usina de Letras
259 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Uzinews VII -- 16/10/2013 - 09:03 (Brazílio) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Sem muita novidade, pra que vai ao ar o Uzinews? E com efeito, muito pouca atividade se nota no front usinal. Cerca de uma dúzia de assinantes continua frequentando as páginas do site, porquanto os outros nove mil e tantos inscritos na Usina, não dão o sinal de por onde andam. E no entanto, a cada momento que se entra no site, observam-se dezenas de visitantes, chegando por vezes a ultrapassar a centena. Serão só leitores, na sua maioria?



A categoria Poesias continua liderando o ranking do maior número de contribuições, já tendo ultrapassado as 137 mil entradas enquanto um distante segundo lugar pertence aos Artigos, com pouco mais de 51 mil entradas. As Frases vêm em terceiro, com quase 42 mil e quinhentos textos. E na rabeira, de forma costumeira, encontram-se os Roteiros de Filme ou Novela, pouco além de mil entradas.



O que é curioso é que os não-assinantes, jogados para escanteio, quase não mais inserem textos - e com justa razão, pois ficam escondidos na páginas do site. Novos escritores não tem aparecido, na certa que vão atrás de sites mais abertos à participação gratuita. Que será de nós, usineiros empedernidos? Um dia ainda, seremos lidos?
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 9Exibido 483 vezesFale com o autor