Usina de Letras
Usina de Letras
127 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62164 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50574)

Humor (20027)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4753)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->RECOMEÇAR????????? -- 21/11/2002 - 00:38 (Cida Piussi) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Vamos adotar um????????

Vc. sabe o quanto eu quero... mesmo que vc. seja mais mãe do que eu. A gente sempre procura alguém prá ficar junto pq de alguma forma encontra nessa pessoa o que não somos ou não temos... Erramos muito. Foram anos difíceis... mas como eu já disse em público, por mais que tenha quase provocado a minha morte, nunca me arrependi. E casaria de novo. Com vc. Sempre admirei a beleza, a coragem, a vontade de crescer, e nunca me preocupei em ser "alguém"... bastava ser sua mulher. O que mais eu poderia desejar? Vc podia tudo e eu me sentia protegida.

Sei que foi um erro pensar dessa forma... aqui estamos,separados de corpo já que não tenho vc?


Não sei pq estou escrevendo isso.. eu suportei muitas coisas... e fui e fiz vc. ser infeliz.
Mas prá voltarmos a ser um casal eu preciso de alguém ao meu lado... adoro sexo, cheguei a odiar vc por isso, sentir nojo... e ainda não confio..., mas não vou mais reclamar. Estou começando uma coisa nova... quero algo , agora quero ser "alguém". Só assim vou ser valorizada e quem sabe resolva fazer amor comigo , ou sexo, como fez da última vez.... aprendendo que é preciso muito beijo, muito tempo, muito desejo... e só assim podemos voltar a viver o que um dia tivemos.

Sei que está se esforçando, mais do que eu, prá gente não se separar... mas até agora não percebeu que vc. se separou de mim há muitos anos... e se continuarmos assim.... não vamos resistir. De repente vc. olha pro lado, encontra alguém... e eu não quero que isso aconteça comigo qdo estiver de muletas.

QUERO VIVER. TUDO O QUE TENHO DIREITO, PRINCIPALMENTE UM HOMEM AO MEU LADO, MANDANDO FLORES, ME TOCANDO, ME AMANDO,,, sem isso não dá. Sou de carne e osso!!!!!!!!!!!! E QUERO SER A MULHER QUE ESSE HOMEM TB. GOSTARIA, DESEJA. MAS PRECISO SABER O QUE QUER!

Pense nisso, e coloque-se no meu lugar... eu sempre me coloco no seu... não consigo ser assim, corajosa, sem medo... mas sei que ficar longe das crianças é terrível prá vc. E sei que trabalho tb. não é fácil e me orgulho muito do que vc. é como homem-profissional... não aprovo muito o jeito que faz as coisas... mas isso não é o mais importante.

Queria só que pensasse sobre tudo... e pela primeira vez na vida me dissesse realmente o que quer. Diga por email... Acho que agora vou passar a nossa vida a limpo por aqui. Talvez seja o único jeito que tenha prá dizer o que pensa sem eu fazer escândalo.

Vamos tentar?


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui