Usina de Letras
Usina de Letras
79 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62137 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10331)

Erótico (13566)

Frases (50548)

Humor (20019)

Infantil (5415)

Infanto Juvenil (4748)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140778)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6172)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Como Descobrir os Joguinhos Sujos dos Homens -- 16/03/2014 - 16:21 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Como Descobrir os Joguinhos Sujos de Sedução dos Homens e Se Livrar Deles



Os homens sempre foram espertos na sedução das donzelas para obterem sexo sem compromisso, vantagens financeiras e profissionais. Porém, várias destas táticas passam desapercebidas por muitas mulheres.

Bem, começaremos analisando o significado da palavra sedução de acordo com o dicionário: desviar do caminho da verdade, fazer cair em erro ou culpa, enganar ardilosamente, persuadir à prática do mal, desonrar e subornar para fins ilícitos. Em fim, a palavra sedução só tem aspectos negativos mesmo.

A primeira arma de sedução do homem é o olhar. Portanto, se você não deseja ser enganada, evite olhar muito tempo, ou, encarar no fundo dos olhos deles. Pois, como eles são machistas, os caras interpretam este ato como a frase:

- Se a mulher está me encarando é porque está com tesão de ir para a cama comigo.

Assim, se o desgraçado for ousado, se aproximará de você com a desculpa de tomar um lanche, um sorvete, café, ou, qualquer coisa de comer mesmo. Afinal, o rapaz quer usá-la como sobremesa e jogá-la fora depois, pois ignora que você é um ser humano com sentimentos.

A segunda arma de sedução dos homens são os presentes. Mas, analisaremos cada um, pois por trás de cada regalo há uma má intenção diferente:

- Bichinho de Pelúcia: a Psicologia através de pesquisas já provou que o homem que dá animais de pelúcia para suas pretendentes tem grande tendência para ser pedófilo. Portanto, se você tem filhos, se afaste deste pretendente o quanto antes.

- Flores: homem, geralmente, só dá flores em duas ocasiões: quando quer levar a mulher para a cama, ou, quando está com sentimento de culpa por causa de uma traição.

- Seu livro preferido: quando o homem dá a obra literária favorita da pretendente é sinal de que o rapaz não quer leva-la, diretamente, para qualquer cama. Afinal, o moço deseja seduzir a donzela num motel afastado, ou, em algum lugar inusitado em que um dos personagens do livro fez sexo. Um detalhe: até os rapazes intelectuais gostam de humilhar as mulheres, pois estudo e cultura não evitam a falta de vergonha.

- Bebidas: moças, cuidado ao receberam garrafas de bebidas dos seus pretendentes, pois nelas podem haver uma fórmula chamada Boa-Noite-Cinderella. Então, se o homem estiver mal intencionado, pode faze-la beber o líquido para abusar do seu corpo depois.

- Escutar CD ou programa de música: tenha precaução com esta técnica se você estiver carente porque geralmente o homem usa este método quando você está com depressão ou com a autoestima baixa. Também cuidado se o clima estiver frio e no ambiente houver lareira com vinho tinto.Ele vai ligar para a rádio, ou, mandar uma mensagem eletrônica pedindo a sua música favorita e deixar uma mensagem de amor no ar. Depois, ele pegará na sua mão, encostará a cabeça no seu ombro, após isto a outra mão vai deslizando...

Cuidado: homens podem até não ser estupradores em potencial. Mas, com certeza, são sedutores perigosos e causam um desgaste emocional muito grande.

Mulheres, NÃO entrem nos joguinhos deles.

Luciana do Rocio Mallon













Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui