Usina de Letras
Usina de Letras
160 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Carlos caminhando -- 08/04/2002 - 15:22 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Carlos caminhava com cautela, caminhos caóticos, caminhos casuais, caminhos cabeça, cismado, cada capricho combinava com carinho, choro canceriano, como chuva caindo,ciúmes,conflito,colo,clone chamado coração.

Confiante Carlos conduziu-se com coragem, correu círculos, contemplou cidades coloridas, campos cintilantes,carregou castigos, castelos, cascas.

Cúpido,Carlos casou,catedral, choveu, Carlos cedeu casos,camas, cavou cedo cavernas, casulos,celas, Carlos cegou,cenários, censuras, Carlos cessou chopes,cervejas, chances, chamas.

Carlos cérebro, como chato, chauvinista,chefia,choco,chique, Carlos cinza chumbo.

Carlos comovido, com complexo, complicado,compromisso,completado,côncavo, convexo.

Carlos condicionou calor com conflito, confuso, congestionado, Carlos chorou, consciente conservou consigo consolo, consolação.

Carlos consumiu, contagiou Cristinas, cretinas, Cristianes, cristais, Camilas, cadelas, Cinthias,cintas,Carmens,Clientes com contornos, carne,cartões,cédulas,carochinha,cartaz,contrastes,contratos.

Carlos correu corpos, corajoso correspondeu, cortejou, cortou, cansou, catorze celebrações,chifres,chances.

Carlos Che!Chimarrão, ciclos, cios, cócegas,coxas,cóccix,clímax,clitóris.

Carlos colheu cólera, capotou, crimes cometeu.,Condicional...

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui