Usina de Letras
Usina de Letras
                    
Usina de Letras
119 usuários online

 

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 56472 )
Cartas ( 21122)
Contos (12490)
Cordel (9844)
Crônicas (21812)
Discursos (3123)
Ensaios - (9984)
Erótico (13198)
Frases (41503)
Humor (17697)
Infantil (3604)
Infanto Juvenil (2328)
Letras de Música (5448)
Peça de Teatro (1312)
Poesias (136959)
Redação (2885)
Roteiro de Filme ou Novela (1048)
Teses / Monologos (2381)
Textos Jurídicos (1917)
Textos Religiosos/Sermões (4478)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Artigos-->Feminista machista -- 01/06/2016 - 15:13 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Destaque este Texto Envie Outros Textos
Por que o respeito ou a violência contra a mulher tem que ser sempre reconhecido como mais uma bandeira da esquerda, que sempre se apropria ilegitimamente da defesa dos “fracos e oprimidos”? Como se fosse exclusividade deles esse monopólio. O respeito a mulher é uma bandeira que todos nós que queremos uma sociedade melhor empunhamos.

Afinal se olharmos de uma maneira bem acurada descobriremos que o feminismo defendido pela esquerda é essencialmente anti feminino, porque desenvolve um modelo e uma cartilha aprisionando todas as mulheres numa espécie de padrão a ser seguido. E hoje em dia não há nada de mais masculino do que esse movimento feminista, porque esse discurso vindo da esquerda é para que as mulheres possam fazer as mesmas coisas que os homens fazem, incluindo as mais ridículas e bizarras, ou seja, tornar a mulher mais masculina. Não seria possível a mulher ser mais forte com o simples uso pleno da força da sua própria feminilidade?

Feminismo que força suas simpatizantes para que sejam cópias de machos é absurdo e desinteligente.

E do outro lado, os machistas, aqueles que ficam fazendo a maior força para parecer um homem, é porque não devem ser tão homens assim. Homem que não sabe respeitar mulher é porque tem problema com a própria masculinidade. Tem neguinho por aí que trata melhor os amigos do que a própria mulher. O machismo também é uma atitude burra e manipuladora, porque exige que os homens evitem gestos, palavras e atitudes que estejam em desacordo com a “macheza”. O universo masculino é cercado de vários medos: medo de ser broxa, medo de ser corno, medo de ter um pênis muito pequeno. Isso faz de muitos homens covardes disfarçados de corajosos.
O respeito ao outro não é uma questão de gênero, ou seja, de ser homem ou de ser mulher, é uma questão de caráter e consciência de seguir a regra geral e universal que diz que “não faça aos outros o que não quer que façam com você!”.
Comentários

O que você achou deste texto?       Nome:     Mail:    

Comente: 
Informe o código de segurança:          CAPTCHA Image                              

De sua nota para este Texto Perfil do Autor Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui