Usina de Letras
Usina de Letras
235 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Você vai ser meu -- 12/12/2002 - 16:01 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu não te quero por uma semana e muito menos por uma noite, eu só estou interessada se eu puder te ter pela vida inteira, eu sei que isso soa como algo sério e querido eu sou séria naquilo que eu quero.
Você é um pedaço de bom caminho e eu quero um pedaço de você para mim, não tente fugir de mim, o amor pode ser algo divertido, eu vejo nos seus olhos que você tem medo de compromissos, mas querido eu serei simplesmente a razão de sua vida e não existe razão para você ficar sozinho quando encontra alguém que goste tanto assim de você.
Você vai ser meu enquanto estiver ao meu alcance, enquanto estiver a minha vista, você vai ser meu nem que eu precise dessa noite inteira te seduzindo sem palavras, você vai ser meu nem que seja preciso usar todas as minha armas e olha querido eu tenho muitas, algumas delas nunca falharam.
Você pode apostar que quando eu acabar de te seduzir e na hora que te disser `vamos` você não vai conseguir dizer não, você pode apostar que você vai ser meu é só uma questão de tempo, quando uma mulher quer um homem nada pode detê-la.
Você vai ser meu, não se preocupe com isso, você pode apostar o que quiser, quando chegar a hora você será meu como deveria ser.
Eu já planejei tudo, vai ser como tem que ser, eu vou amar você e você vai se apaixonar por mim, não tem como dar errado, os homens não gostam de coisas fáceis e eu não serei fácil, não querido, você vai ter que provar que me merece, mas primeiro tenho que te agarrar pelo coração.
Você vai ser meu querido, vou te encostar na parede, vou agarrar seu pescoço de uma maneira que só eu sei fazer, vou te beijar de uma maneira que você nunca vai esquecer, vou olhar direto nos seus olhos (sei que isso te deixa maluco), vou usar um vestido provocante, vou colocar um perfume que vai te enfeitiçar, vou usar o cabelo de um jeito que vai te enlouquecer.
Você vai ser meu querido, não vai ter como fugir e você vai ser meu para sempre de uma maneira bem gostosa.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui