Usina de Letras
Usina de Letras
120 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62159 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10345)

Erótico (13567)

Frases (50571)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->CLIENTE BEM TRATADO, FONTE INESGOTÁVEL -- 08/11/2016 - 16:21 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CLIENTE BEM TRATADO, FONTE INESGOTÁVEL



NA DÉCADA DE 80, QUANDO INGRESSEI NO MERCADO DE TRABALHO, JÁ SE OUVIA FALAR DA PRIORIDADE AO CLIENTE E DE COMO DEVÍAMOS NOS RELACIONAR PARA QUE ESSE RELACIONAMENTO GERASSE DE RECEITA.

É CLARO, QUE DE DENTRO DESSA VISÃO CAPITALISTA, EXISTIA A FORMAÇÃO DE UM RELACIONAMENTO QUE EXTRAPOLAVA A QUESTÃO FINANCEIRA E SURFAVA NAS ONDAS DO RELACIONAMENTO HUMANO, AFINAL, PRA TUDO ISSO UNIA O INSTITUCIONAL E O HUMANO.

DALI EM DIANTE, FIZ MUITOS CURSOS, ASSISTI MUITAS PALESTRAS, PARTICIPEI DE INÚMEROS WORKSHOPS, TUDO EM FUNÇÃO DE COMO, NO FINAL DAS CONTAS, FISGAR UM CLIENTE, E MAIS QUE ISSO, CONTINUAR SUBTRAINDO DELE, O MAIOR LUCRO POSSÍVEL, DENTRO DE UMA ÉTICA PROFISSIONAL, E UMA APROXIMAÇÃO, QUE DESSE A IMPRESSÃO DE QUE, TANTO EU, COMO REPRESENTANTE DA EMPRESA, QUANTO A PRÓPRIA EMPRESA, SE INTERESSAVA MUITO POR ELE COMO PESSOA.

É FATO QUE ISSO FUNCIONAVA MUITO BEM, E TODOS ESSES MÉTODOS BEM APLICADOS, GERAVAM UM EXCELENTE RESULTADO, NO FINAL DAS CONTAS.

OCORRE QUE, DE TODA ESSA VIVÊNCIA COM OS CLIENTES E OS MÉTODOS APLICADOS PELA EMPRESA, ME TROUXERAM DIRETAMENTE BONS RELACIONAMENTOS PESSOAIS, BOAS AMIZADES, AUMENTO DE CULTURA PELA TROCA DE EXPERIÊNCIA, EM VISITAS QUE FAZIA AOS CLIENTES, ALÉM DO FOCO PRINCIPAL DA EMPRESA, QUE ERA, RENTABILIDADE.

É MAIS DO QUE CLARO QUE O VENDEDOR, OU DONO DE EMPRESA QUE PENSAR DIFERENTE DISSO, ESTÁ FADADO AO INSUCESSO, AO ESVAZIAMENTO COMPLETO DO SEU PONTO DE VENDAS, A ANTIPATIA DOS SEUS CLIENTE.

HOJE , MAIS DO QUE NUNCA, O SER HUMANO NECESSITA ESTAR INSERIDO, FAZER PARTE DO CONTEXTO. DESAFIO A QUEM ME PROVAR QUE COMPRA PÃO EM UMA PADARIA QUE APESAR DO BOM PÃO, TEM UM PÉSSIMO ATENDIMENTO, OU QUE COMPRA REMÉDIOS NUMA FARMÁCIA, APENAS PELO PREÇO QUE TEM, OU QUE VÁ A UMA REUNIÃO DE AMIGOS ONDE É TRATADO COM INDIFERENÇA. MUITO MELHOR QUE ISSO É PEDIR PIZZA PELO TELEFONE, E, AO INVÉS DE SAIR, GASTAR TEMPO SE ARRUMANDO PARA NÃO SER FELIZ, SENTAR-SE FRENTE A TV, E ASSISTIR UM BOM SERIADO.

NÃO ENTENDO COMO NOS DIAS DE HOJE, ONDE A COMUNICAÇÃO E OS MEIOS DE APRENDIZADO SÃO TÃO DIFUNDIDOS, LÍDERES EMPRESÁRIOS, SEJAM TÃO DESLEIXADOS COM ELES PRÓPRIOS E COM PREPARAÇÃO DE SUA EQUIPE, E NÃO SE PREOCUPEM COM SEU CLIENTE, FONTE INESGOTÁVEL DE RECEITA.



FICA A DICA: “CLIENTE BEM TRATADO, FONTE INESGOTÁVEL.”



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui