Usina de Letras
Usina de Letras
281 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50575)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Se Você Deseja Rejeitar Alguém Não Faça Através de Pesadelo -- 13/02/2017 - 15:28 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Se Você Deseja Rejeitar Alguém Não Faça Através de Pesadelo ou Sonho Noturno

Raramente posto textos místicos, de minha autoria, aqui. Pois respeito todas as religiões e até mesmo os ateus. Mas, hoje, senti uma necessidade enorme de realizar um apelo.

Muitas pessoas, independente de religião, tem o poder de mandar mensagens entrando nos sonhos noturnos e pesadelos de outros seres. Recentemente aconteceu que uma garota séria, de moral ilibada, foi rejeitada por um amor platônico, através de um pesadelo à noite. Ela sonhou que o rapaz se achava superior e desprezava esta menina o tempo inteiro no sonho noturno. Então a jovem acordou suada, com o coração acelerado e, como naquele mesmo dia, teve conflito com os familiares, ela sofreu de problemas intestinais com dores fortes, acabando o dia com tremores no corpo.

Bem, nesta situação, conheço o rapaz e, apesar dele pertencer a uma rígida religião cristã, sei que ele tem força mental suficiente para entrar no sonho noturno de alguém. Talvez o moço não saiba as consequências de uma atitude destas. Por isto resolvi escrever este artigo.

Portanto, se você tem vontade de entrar no pesadelo de alguém, por favor, pare com estes pensamentos porque é melhor você telefonar, mandar mensagens em redes sociais, ou, até mesmo marcar encontro pessoal com a criatura. Pois quando você manda um recado desagradável para alguém, através de um pesadelo à noite, isto pode causar disfunções físicas e mentais naquele ser. Ninguém tem o direito de prejudicar a saúde do outro, sem falar que isto traz um “karma” muito pesado. Afinal, sempre todo mundo colhe o que planta.

Portanto não pense em entrar no sonho noturno de alguém. Pois dependendo do estado de saúde da pessoa, isto pode levar a óbito.

Se você deseja levar a criatura para a luz, apenas converse com a pessoa e ore para que o Poder Superior aceite guia-la ao caminho da paz.

Luciana do Rocio Mallon







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui