Usina de Letras
Usina de Letras
235 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50483)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Cuidado Com Pessoas de Classe Média Alta Que Participam de V -- 30/05/2017 - 21:07 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Cuidado Com Pessoas de Classe Média Alta Que Participam de Vaquinhas Virtuais Para Comprar Objetos Luxuosos

Precisamos ter cuidados com pessoas próximas, principalmente com: vizinhos, contatos virtuais, colegas de escola e de trabalho.

Vejo seres se enganando com criaturas de classe média alta, que se dizem honestas. Mas que, nas redes sociais, fazem vaquinhas virtuais para comprar objetos luxuosos. Isto é uma tremenda escassez de vergonha na cara e falta de honestidade.

Se a criatura é rica, por que não compra o objeto desejado?

Reposta: Porque é psicopata e prefere enganar os outros.

Vaquinha virtual é algo que eu nunca faria, mesmo que precisasse. Pois é humilhante e apelativo. Prefiro fazer show a céu aberto, na Rua Quinze de Novembro, a participar de um golpe destes. Afinal, Arte é trabalho e deixa os outros seres vivos felizes.

Quando a pessoa é carente e participa de uma campanha destas para arrecadar dinheiro com o objetivo de comprar remédios, com certeza, isto é perdoável. Porém, somente neste tipo de caso.

Eu gosto de participar de sorteios e concursos. Pois é uma maneira de testar a sorte e meus próprios limites intelectuais. Porém vaquinha virtual é fim de carreira.

Jovens, não caiam nesta prática de vaquinha virtual!

Pois o sabor de comprar algo com o suor do próprio trabalho é maravilhoso.

Eu não nasci escritora porque tudo o que eu consegui foi através de muito estudo. Na minha juventude trabalhei como contínua, vendedora e balconista. Portanto, não nasci brilhando.

Vaquinha virtual é para os fracos. Pois os fortes sopram o berrante do esforço. Depois passam boi , pulam boiada e, de novo, o outro boi. Após isto tudo dominam o touro do sucesso e não desanimam apesar das chifradas.

Luciana do Rocio Mallon







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui