Usina de Letras
Usina de Letras
116 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62163 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10348)

Erótico (13567)

Frases (50573)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4753)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Gigolôs Fazem Shows nos Próprios Casamentos -- 23/06/2017 - 21:01 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Gigolôs Fazem Shows nos Próprios Casamentos

Todo o gigolô é um aproveitador de mulheres, principalmente, se elas tiverem dinheiro. Este tipo de homem é sedutor, se faz de romântico e, especialmente, de carente. Estes malandros seguem as cartilhas de: Dom Juan e Casanova, que no fundo, subiram na vida seduzindo madames.

Gigolôs são capazes das seguintes atitudes: escrever poemas e fazer músicas de própria autoria em homenagem à suposta amada. Este tipo de homem, minuciosamente, escolhe vítimas com grande conta bancária, porém com a saúde frágil. Portanto estes espertalhões atacam depressivas, convalescentes e moças que perderam um parente importante recentemente.

Quando a grana da moça é alta, estes malandros pedem a vítima em casamento. Por isto agora a moda é o próprio noivo cantar e declamar poemas no altar para a noiva. Nas redes sociais vídeos deste tipo tem se multiplicado. Porém, se formos pesquisar a fundo, confirmaremos que estas noivas homenageadas pertencem à classe média alta. Pois não encontramos um vídeo onde o noivo canta e declama poemas para uma noiva pobre de comunidade carente.

Gigolôs fazem do próprio casamento um show para seduzir, também, toda a sociedade. O problema é que um homem que casa por dinheiro e faz este tipo de espetáculo, no altar, é capaz de matar a esposa para ficar com herança.

Portanto, meninas, cuidado com rapazes charmosos e não se iludam com um simples “eu te amo”. Além disto, não acreditem em homens que cantam e declamam poemas, paras as noivas, no altar.

Luciana do Rocio Mallon





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui