Usina de Letras
Usina de Letras
   
                    
Usina de Letras
88 usuários online

 

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 55218 )
Cartas ( 21066)
Contos (12156)
Cordel (9589)
Crônicas (21293)
Discursos (3112)
Ensaios - (9914)
Erótico (13140)
Frases (40122)
Humor (17564)
Infantil (3566)
Infanto Juvenil (2310)
Letras de Música (5416)
Peça de Teatro (1311)
Poesias (135847)
Redação (2879)
Roteiro de Filme ou Novela (1035)
Teses / Monologos (2375)
Textos Jurídicos (1913)
Textos Religiosos/Sermões (4226)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Artigos-->Gigolôs Fazem Shows nos Próprios Casamentos -- 23/06/2017 - 21:01 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Destaque este Texto Envie Outros Textos
Gigolôs Fazem Shows nos Próprios Casamentos
Todo o gigolô é um aproveitador de mulheres, principalmente, se elas tiverem dinheiro. Este tipo de homem é sedutor, se faz de romântico e, especialmente, de carente. Estes malandros seguem as cartilhas de: Dom Juan e Casanova, que no fundo, subiram na vida seduzindo madames.
Gigolôs são capazes das seguintes atitudes: escrever poemas e fazer músicas de própria autoria em homenagem à suposta amada. Este tipo de homem, minuciosamente, escolhe vítimas com grande conta bancária, porém com a saúde frágil. Portanto estes espertalhões atacam depressivas, convalescentes e moças que perderam um parente importante recentemente.
Quando a grana da moça é alta, estes malandros pedem a vítima em casamento. Por isto agora a moda é o próprio noivo cantar e declamar poemas no altar para a noiva. Nas redes sociais vídeos deste tipo tem se multiplicado. Porém, se formos pesquisar a fundo, confirmaremos que estas noivas homenageadas pertencem à classe média alta. Pois não encontramos um vídeo onde o noivo canta e declama poemas para uma noiva pobre de comunidade carente.
Gigolôs fazem do próprio casamento um show para seduzir, também, toda a sociedade. O problema é que um homem que casa por dinheiro e faz este tipo de espetáculo, no altar, é capaz de matar a esposa para ficar com herança.
Portanto, meninas, cuidado com rapazes charmosos e não se iludam com um simples “eu te amo”. Além disto, não acreditem em homens que cantam e declamam poemas, paras as noivas, no altar.
Luciana do Rocio Mallon


Comentários

O que você achou deste texto?       Nome:     Mail:    

Comente: 
Informe o código de segurança:          CAPTCHA Image                              

De sua nota para este Texto Perfil do Autor Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui