Usina de Letras
Usina de Letras
148 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Lendas Sobre o Alinhamento Planetário de 23 de Setembro de 2 -- 19/09/2017 - 13:17 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Lendas sobre o Alinhamento Planetário de 23 de Setembro de 2017

No dia 23 de setembro, dia do início da primavera no Hemisfério Sul, haverá um alinhamento planetário. Então por causa disto surgiram boatos de que o mundo acabará, a Terra conhecerá a paz e que muitos messias voltarão neste dia.

Na verdade os astrônomos dizem que ocorrerá um alinhamento entre 4 planetas, a Lua, o Sol, e mais 6 estrelas na constelação de Leão, incluindo a estrela Regulus. Ficarão, alinhados em nosso sistema solar: Vênus, Marte, Mercúrio, o Sol, Júpiter e a Lua.

Místicos diversos dizem que este alinhamento está previsto no apocalipse. Estes esotéricos pegaram a seguinte parte da Bíblia:

Em Apocalipse 12, na Bíblia, a seguinte profecia dada por João:

“E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida de sol, tendo a lua debaixo dos pés e uma coroa de doze estrelas sobre a cabeça. E estava grávida e com dores de parto e gritava com ânsias de dar à luz. E viu-se outro sinal no céu, e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres e, sobre as cabeças sete diademas. E a sua calda levou após si a terça parte das estrelas do céu e lançou sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que havia de dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe tragasse o filho. E deu à luz um filho, um varão, que há de reger todas as nações com vara de ferro; e seu filho foi arrebatado para Deus e para o seu trono.”

Assim, os esotéricos fizeram a seguinte interpretação:

1 – “Uma mulher vestida de sol, tendo a lua debaixo dos pés”: A moça é a constelação de Virgem. A interpretação de “mulher vestida de Sol” é porque o Sol fica em cima da constelação de Virgem. Abaixo da constelação de Virgem, nos seus pés, quem estará neste dia será a Lua.

2 - “… E uma coroa de Doze Estrelas sobre a cabeça”: Conforme os místicos a coroa de 12 estrelas é o alinhamento entre Vênus, Marte, Mercúrio, Sol, Júpiter, Lua, Regalus e outras 5 estrelas da constelação de Leão. No total tudo isto forma 12 estrelas na cabeça.

3 – “E estava grávida e com dores de parto e gritava por ânsias de dar à luz”: Essa é a parte mais intrigante. Há 9 meses atrás em de 15 de Dezembro de 2016, Júpiter se abrigou na barriga da constelação de Virgem. Nove meses depois, 9 de Setembro de 2017 ele sai da barriga. Virgem, assim, nesse processo de gravidez, dá a Luz à Júpiter que, nesses instante, sai do seu ventre e participa do grande alinhamento do dia 23.

4 – “E viu-se outro sinal no céu, e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres e, sobre as cabeças, sete diademas”: Segundo os esotéricos o estudo deste trecho do Apocalipse 12 é complicado. Seria o dragão vermelho, Nibiru? O planeta limpador que, a cada 3.600 anos passa pelo nosso sistema solar para fazer um processo de purificação solar e planetária em termos de energia? As sete cabeças com dez chifres e mais sete diademas, lembra-nos do calendário Hebraico, aonde o ano de 2017 é o ano 5777. O 7, nos princípios da Cabala, é o número espiritual do progresso, da elevação e da Luz. Também, coincidência ou não, temos os 7 chacras, as 7 cores do arco-íris, os 7 raios e, por fim, 7 principais alinhamentos que são Vênus, Marte, Mercúrio, Júpiter, Sol, Lua e Regalus. Seriam, portanto, essas as sete cabeças e sete diademas? A dúvida que permanece é: E os dez chifres?

Por causa destes mistérios muitos místicos dizem que o planeta Terra melhorará depois desta data. Porém não existe mudança instantânea. O problema é que os esotéricos estão otimistas demais com este dia. Pois, já foi comprovado que o alinhamento de diversos planetas, ao mesmo tempo, pode gerar catástrofes naturais e que geralmente elas dão sinais dias antes. No dia 18 de setembro de 2017, a Região Metropolitana de Curitiba, sentiu um tremor de terra forte. Até agora os cientistas não souberam explicar sobre o que realmente aconteceu. Porém uma linha da Ciência afirma que o tremor de Terra é um tipo de anúncio para o alinhamento dos planetas que se aproxima.

Segundo muitos esotéricos, no dia 23 de setembro, se abrirá um portal onde poderemos conversar com pessoas que já desencarnaram e até com extraterrestres. O importante é meditar e orar neste dia. Além disto, o alinhamento planetário será na mesma data em que a primavera chega ao Hemisfério Sul. Para muitas civilizações a primavera é a estação da esperança e a melhor época para fazer pedidos ao universo.

Luciana do Rocio Mallon















Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui