Usina de Letras
Usina de Letras
                    
Usina de Letras
92 usuários online

 

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 55582 )
Cartas ( 21086)
Contos (12217)
Cordel (9652)
Crônicas (21423)
Discursos (3115)
Ensaios - (9924)
Erótico (13156)
Frases (40559)
Humor (17584)
Infantil (3581)
Infanto Juvenil (2319)
Letras de Música (5429)
Peça de Teatro (1311)
Poesias (136175)
Redação (2882)
Roteiro de Filme ou Novela (1041)
Teses / Monologos (2376)
Textos Jurídicos (1910)
Textos Religiosos/Sermões (4276)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Artigos-->A Velha, a Esquerda e a Direita -- 21/10/2017 - 15:38 (ALEXANDRE MOTTA JUSTO) Siga o Autor Destaque este autor Destaque este Texto Envie Outros Textos
ATENÇÃO: ESSE TEXTO CONTÉM DIVERSOS PALAVRÕES E LINGUAGEM INFORMAL. SE VOCÊ NÃO GOSTA DE TEXTOS COM ESSE TIPO DE LINGUAGEM NÃO O LEIA.


A velha foi no programa da Fátima Bernardes. Aí diz que não é certo uma criança tocar em um homem que está com o pinto de fora (não estou discutindo isso aqui). Um ator e uma atriz ficaram supostamente irritados (eu não vi o vídeo, daí o “supostamente”).

Então um monte de babacas criam a hastag #SomosTodosDonaRegina e colocaram a imagem de uma senhorinha de ar doce de vovó de conto de fadas (nada contra a mulher, ela exerceu o seu direito constitucional de liberdade de expressão).

E ainda por cima taxaram sem nenhuma explicação os dois atores de comunistas. Na verdade explicaram sim: são comunistas porque trabalham na Globo. Ah, vão pra puta que os pariu!

O que me deixa puto é que os babacas estão pouco se fudendo para a Dona Regina. Em uma semana esquecem a velha. Eles estão usando a mulher para reforçar suas convicções políticas, muito embora estas sejam incertas pois são convicções de pessoas burras e semi-ignorantes. Afinal de contas nada melhor do que a imagem de uma doce velhinha dizendo exatamente o que eles defendem (muito embora eles mesmos não sabem o que defendem).

São a porra dos intelectuais da internet, um bando de imbecis que acham que entendem de um assunto mas não entendem de porra nenhuma.

Não estou discutindo o que aconteceu no MAM, mas sim a atitude escrota desses merdas.

E tem uma outra parada.

Existem uns caras no mundo que passam a vida inteira estudando um assunto. Os caras possuem mestrado, doutorado e o caralho a quatro e são respeitados no seu meio. Quando esses caras falam todos param para ouvir. E mesmo sendo tudo isso eles correm o risco de falarem merda. ‬

‪Aí acontece alguma coisa no mundo e o cara, que nem o primário terminou ou que fez uma graduaçãozinha de merda em uma faculdade cu, resolve discutir o assunto na internet como se fosse um especialista foderoso. E ainda tem a petulância de discordar dos caras do primeiro parágrafo acima. São essa praga dos intelectuais da internet.‬‬

‪Abro esse parágrafo só para mandar os caras do parágrafo acima tomarem no olho do cu.‬‬

#SomosTodosDonaReginaeaPutaQuePariu
#PauNoCuDaEsquerda
#PauNoCuDaDireita
#VaoTomarNoCuLegiaoDeImbecis
Comentários

O que você achou deste texto?       Nome:     Mail:    

Comente: 
Informe o código de segurança:          CAPTCHA Image                              

De sua nota para este Texto Perfil do Autor Seguidores: 2Exibido 67 vezesFale com o autor