Usina de Letras
Usina de Letras
238 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50482)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Incitatus -- 18/11/2017 - 12:17 (Padre Bidião) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Dom Dorus faz apologia ao Nobre Senador Romano Dr. Incitatus dos Césares Temidos.







Mosteiro Bidionico...



O cientista e padre Dom Dorus, o professor Pardal do ambiente aquático do mosteiro, acordou assustado detonou um RATO pensando que era um SOLDADO, isso acontecera na Batalha Dorus no alto sertão. Mas Dorus com sua experiência, disse que o médico veterinário que cura cavalo cura homens. Para Dom Dorus, na ciência, cavalo trombica e homem comunica a dor e o Médico humananimal tem piano ( carteira de medicina) mas não tem ouvido (habilidade com gente). Então Dorus prefere se consultar com o Dr. dos bichos do que com o Dr. Gente. Dorus no estalo da ciência Dorus afirmou que: Quem sabe a dor do filho é a mãe, os técnicos graduados nas universidades saem jegue da facul dade deles e muitos vestem a bata branca e ficam desfilando nos corredores na lentidão da chamada eletrônica para carimbar o dedo sem digital, ética e sem senilidade na vocação da cura polvo. Dom Dorus prefere dialogar com os médicos de cavalos do Mosteiro Bidionico para curar suas pestes. Dom Dorus mostra-se interessado em participar da politica de 2018 e será o candidato a presidente da Cruz Santa o Brasil que tanto sonha. Conhecido pelos noviços, o Eunuco do mosteiro como Insitatus ( Cavalo Sagrado dos Césares), respeita todos os seres e faz a guarda das Irenes que resolveram se mudar para o Mosteiro, fazendo lá uma revolta trancando as portas. Mas o Eunuco mantém-se firme e forte na guarda das cavalarias de todos os coices em defesa de todos os cidadãos, inclusive daqueles que desconhecem a história de Incitatus.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui