Usina de Letras
Usina de Letras
214 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->O exorcismo bidiônico -- 04/01/2018 - 08:26 (Padre Bidião) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Padre Bidião foi chamado para exorcizar as jovens beatas do encontro eucarístico das lambanças sacrossantas, pois havia a suposta presença não convidada do troço ruim que baixou nas jovens bidiônicas alegando ser dele, a patente de coordenador do mosteiro. A primeira reza que Bidião fez foi nas contas contas pequenas do terço afirmar que o lugar dele era na fila de atendimento do SUS, no cais das dores partidas rumo ao despertar da consciência sem ciência, nas filas de espera por um emprego, na dor de barriga por falta de comida, na criança que fica na calçada esperando um carro parar para o momento da oferta, no bucho gestante sem perspectiva. Mas, uma das beatas logo contestou gritando estar possuída e que precisava das orações de Padre Bidião que foi logo encaminhando o pedido ao deus que habita a riqueza da terra trazendo os céus ao solo firme, pois somente ali haveria a possibilidade da beata Divina baixar o fogo nas suas adjacências canalizadas do umbigo nefasto de Narcisa. Houve um fundurcio daqueles pois Padre Bidião não estava nos melhores dias e lhe faltava paciência pra lidar com desfile de pitis das beatas que estavam desocupadas pelo fato das férias bidiônicas não terem sido agendadas. Comprou um pacote de viagem e as embrulhou no vôo só de ida ao paraíso do Caribe Bidiônico sem acesso a internet, pois somente assim Padre Bidião poderia continuar seus trabalhos de evangelização das aldeias das tribos Cocoritas recém chegadas do planeta Marte das Alturas. Por um tempo, foi possível alcançar a tão desejada paz ao estilo bidiônico, sem a presença de deuses, deusas ou capetas neohumanos transcendentais.



Vão a paz, todas vocês, neodeusasbidiônicas.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui