Usina de Letras
Usina de Letras
299 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62175 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50580)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Vesteterapia: Roupas Para Seduzir -- 06/02/2018 - 13:26 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Vesteterapia: Roupas Para Seduzir

Como todos sabem, realizo estudos sobre Vesteterapia, que é a terapia esotérica através das roupas.

Hoje, recebi a seguinte mensagem:

- Tia Lu, qual é a roupa ideal para seduzir alguém, que nunca vi na vida, em uma balada?

Bem, em primeiro lugar você precisa colocar uma roupa que deixe a sua pessoa à vontade. Mas existem, sim, peças que atraem paqueras.

Se você for a uma balada descontraída, eu sugiro que use roupas com estampas artificias de bichos como: onça, zebra, tigre, girafa e cobra. Mas atenção: sempre use estampas artificiais porque não devemos matar os animais para o vestiário.

As estampas artificiais de bichos são recomendadas para a sedução porque as figuras de animais despertam a sensualidade selvagem que está adormecida em cada mulher e por isto atraem os olhares do sexo oposto.

Porém se festa for sofisticada, eu sugiro um vestido longo de seda ou cetim. Alguns historiadores dizem que a seda existe há 5000 anos antes de Cristo, desde a Antiga China. Reza a lenda que a imperatriz Si Ling Chi estava com problemas em seu casamento. Por isto ela rezou para que os deuses lhe dessem alguma luz. No mesmo instante ela estava tomando chá debaixo de uma amoreira. De repente, um casulo de bicho-da-seda caiu em sua xícara. Então ela decidiu usar o filamento da seda em uma camisola que estava costurando. Quando esta roupa ficou pronta, seu marido ficou encantado com o brilho da seda e voltou a ser carinhoso como no começo do matrimônio. A partir daquele dia, a imperatriz passou a criar bichos-da-seda e as noivas começaram a usar camisola de seda na primeira noite de núpcias. Inclusive, a palavra seduzir vem de seda. Pois o brilho da seda e do cetim tem o poder de atrair os instintos sensuais das pessoas.

Portanto, quando quiser conquistar alguém nas festas vista peças com estampas de bichos ou vestidos longos e justos de cetim, ou, seda.

Mas não use saltos altos porque eles atrapalham na hora de dançar. Dê preferência para as sapatilhas confortáveis.

Luciana do Rocio Mallon













Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui