Usina de Letras
Usina de Letras
278 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50578)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->A Vesteterapia e a Combinação de Peças Com Estampas Diferent -- 29/04/2018 - 16:02 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A Vesteterapia e a Combinação de Peças Com Estampas Diferentes

Semana passada, recebi a seguinte questão:

- Tia Lu, notei que, neste outono, as pessoas estão saindo às ruas com duas peças com estampas diferentes, fato que me fez lembrar de Augustinho do seriado A Grande Família. Então eu gostaria de saber qual é a opinião da Vesteterapia sobre isto.

A minha resposta é esta:

- Para começar a Vesteterapia não classifica combinações e modelos de roupas como bregas ou chiques. Pois, o que importa é a pessoa se sentir bem com as peças que veste.

O uso de duas peças com estampas diferentes, ao mesmo tempo, existe desde a Antiga Mesopotâmia há 3000 anos antes de Cristo. A estampa usada da cintura para cima significa o desejo da alma e a figura utilizada da cintura para baixo revela os desejos dos instintos mais baixos.

Num dia de primavera, eu quis sair para observar as flores. Mas não gostaria de ser notada, principalmente, por criaturas do gênero masculino. Assim, de forma inconsciente, eu vesti uma blusa com pequenas flores estampadas e uma calça azul com figuras de nuvens. Só mais tarde descobri a relação desta combinação através da Vesteterapia.

Há diversos tipos de combinações que escondem segredos do inconsciente, veremos as mais comuns abaixo:

- Blusa florida com calça/saia com estampas de luas: significa que a moça procura um amor puro. Mas com objetivos místicos.

- Camiseta com motivos de plantas com saia ou calça cheios de estrelas: quer dizer que a mulher deseja manter o contato com a natureza. Porém sonha em fazer sucesso e brilhar.

- Blusa com corações com saia ou calça listrados: significa que a dama procura um amor descontraído. Porém que ainda está presa a certos tabus.

- Blusa com bolinhas e calça xadrez: quer dizer que a mulher deseja compreender o próximo de forma holística. Mas que, na intimidade, está presa às suas raízes.

- Camiseta florida com calça xadrez: significa que a moça procura ter a alma meiga. Porém que desconfia das pessoas porque sofreu muito no passado.

O uso de duas peças, com estampas diferentes, está fazendo o maior sucesso no outono de 2018. Pois significa que as pessoas estão mais sinceras e desejam soltar seus sentimentos, mesmo que isto seja através das roupas.

Portanto, se for a sua vontade não tenha vergonha de andar com duas peças, de estampas diferentes, nas ruas. Afinal para ser feliz, primeiro, é preciso se libertar de preconceitos pessoais.

Luciana do Rocio Mallon





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui