Usina de Letras
Usina de Letras
120 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62161 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10347)

Erótico (13567)

Frases (50573)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Desordem Social -- 29/05/2018 - 12:36 (Antonio Jose Laurindo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Pois bem meus amigos Brasileiros, vocês acham que conhecem, mas nem mesmo podem imaginar as conseqüências e os efeitos de um Pais em crise de abastecimento como é por exemplo a Venezuela Hoje, ou um outro País em uma constante Guerra civil como é o caso do Líbano, o que nós estamos começando a enfrentar e a sentir na pele nestes poucos mais de 07 dias de greve de caminhoneiros é apenas o inicio do que pode acontecer se isso continuar por exemplo por mais um mês, teremos um Pais arrasado pela falta de abastecimento, Pessoas sem ter como se locomover, sem ter como fazer sua comida, sem ter o que comprar para comer, será um cenário de Guerra civil instalado em um País de dimensões continentais, um Prejuízo incalculável para a Economia, uma inflação galopante e muita gente inocente mas muita gente mesmo morrendo nos hospitais, clinicas e ate mesmo de fome. É um cenário sombrio muito sombrio mesmo mas é o que esta por vir. Um apocalipse que neste momento só interessa aqueles que fizeram com que o País atingisse este grau de desmando que aí esta, Pais sem Governo há quase quatro anos, desde a reeleição da Dilma, Categorias profissionais sem comando já que os Sindicatos que as representam são alimentados por parasitas que sempre foram vermes pendurados a todos os governos desde a abertura política, E um absurdo o Brasil possui 16.500 sindicatos enquanto que Paises como Estados Unidos e Inglaterra tem pouco mais de uma Centena de sindicatos. São quase 03 Sindicatos para cada município do Brasil, um absurdo. Estamos indo para 16 anos de governos corruptos e incompetentes que sempre tiveram um único objetivo fazer do Brasil uma republica Bolivariana, governos que sempre distribuíram cartas sindicais a desocupados e aproveitadores de trabalhadores, governos que sempre alimentaram entidades e associações que se dizem representantes das classes menos favorecidas para simplesmente obterem felpudas verbas governamentais para alimentarem a vagabundagem. eu Pergunto é necessário tantos sindicatos para representar os trabalhadores, é necessário tantas entidades de classes para regulamentar o trabalho de profissionais liberais. não há necessidade de tantos desocupados que se dizem nossos representantes e nada fazem por nós a não ser receber anualmente uma contribuição que não é espontânea é obrigatória com a complacência do governo. O provo tem é que praticar uma desobediência civil. Deixar de votar nesses corruptos safados, não comparecer as urnas é a melhor forma de protestar contra esses políticos corruptos. Deixar de pagar todo tipo de Impostos, taxas e contribuições por pelo menos dois meses para ver se esses bandidos conseguem se agüentar no poder sem o nosso dinheiro, deixar de contribuir para esses Sindicatos e entidades que se dizem representantes dos trabalhadores. Desobediência civil este é o caminho.





AJOTAELE

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui