Usina de Letras
Usina de Letras
237 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Vesteterapia: Violeta e Rosa – As Cores do Inverno 2018 -- 07/06/2018 - 20:21 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Vesteterapia: Violeta e Rosa – As Cores do Inverno 2018

Recebi a seguinte pergunta:

- Tia Lu, quais as cores predominantes na moda Inverno 2018?

- O que a Vesteterapia diz sobre as cores da moda?

Minha resposta é esta:

- Sabe aquele ditado que diz:

“A moda é o povo que faz?”

Este ditado é real, principalmente, na questão das cores predominantes.

Você já notou que desde o outono aumentou o número de pessoas nas ruas usando as cores violeta e rosa?

A sua pessoa percebeu que, nas vitrines, há sapatos, jaquetas e blusas nas cores violeta e rosa mais do que o habitual?

Isto ocorre porque estas duas cores são predominantes na moda inverno deste ano. Mas tudo isto tem motivos especiais.

Violeta é a cor da transmutação e da humildade. Pois a Terra está carente disto. O povo já notou que há algo de errado num mundo onde quem faz discurso de ódio é visto como corajoso. Porém alguém que realiza uma declaração de amor com flores, poemas é preso e visto como marginal. Assim as pessoas estão buscando a transmutação e o equilíbrio através do conhecimento de que na Magia é possível transformar algo ruim em bom através de lições. Mas para isto é preciso ter humildade na busca da empatia, que é a arte de se colocar no lugar do próximo.

Violeta é a cor do Mestre Saint Germain, do sétimo raio da Fraternidade Branca, que trabalha com a transmutação e o perdão.

Já a cor rosa significa o amor e a delicadeza. Neste momento, o mundo precisa de carinho, suavidade e muita gente percebeu isto.

Rosa é a cor da Mestra Rowena que libera o Espírito Santo em cada um de nós. Esta cor chama amizades construtivas e ajuda a atrair a alma gêmea.

Neste inverno, as pessoas estão usando duas peças combinadas: violeta e rosa. Hoje fui ao centro e vi mulheres usando cacharrel violeta com jaquela rosa e moças vestindo blusa rosa com casaco violeta. Além de botas violetas com casados rosados. Afinal a combinação, violeta com rosa, é harmoniosa e inspiradora tanto para o corpo como para a alma.

Luciana do Rocio Mallon

















Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui