Usina de Letras
Usina de Letras
                    
Usina de Letras
142 usuários online

 

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 56462 )
Cartas ( 21121)
Contos (12490)
Cordel (9844)
Crônicas (21809)
Discursos (3123)
Ensaios - (9983)
Erótico (13198)
Frases (41494)
Humor (17696)
Infantil (3604)
Infanto Juvenil (2328)
Letras de Música (5448)
Peça de Teatro (1312)
Poesias (136956)
Redação (2885)
Roteiro de Filme ou Novela (1048)
Teses / Monologos (2381)
Textos Jurídicos (1917)
Textos Religiosos/Sermões (4478)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Artigos-->A nossa participação na Assembleia Geral da OEA -- 13/06/2018 - 10:37 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Destaque este Texto Envie Outros Textos

A nossa participação na Assembleia Geral da OEA

Olá, Félix.
 
Escrevo esta breve mensagem para falar sobre a participação da CitizenGO na 48a Assembleia Geral da Organização dos Estados Americanos (OEA), que ocorreu em Washington, EUA, entre os dias 3 e 5 de junho.
 
Fomos até lá para defender a vida (desde a concepção até a morte natural), a família natural e as legítimas liberdades fundamentais.
 
Mais uma vez, o lobby abortista e LGBT esteve presente para tentar impor privilégios disfarçados de direitos, que na verdade são usados para silenciar qualquer tipo de oposição ou discordância em relação ao que propõem.
 
Por meio de nossa petição online, que reuniu mais de 32.000 assinaturas, levamos o nosso apoio ao trabalho de todos os grupos que foram até lá para defender a vida e a família.
 
O principal resultado foi a eliminação, do texto final da resolução, do parágrafo que fazia referência à setença da Corte Interamericana de Direitos Humanos por meio da qual ela pretendia impor a todo o continente a redefinição da família e a ideologia de gênero. Além disso, também ficou fora da resolução a expressão 'direitos sexuais e reprodutivos', um conhecido eufemismo para aborto. 
 
Outro tema sensível dessa Assembleia Geral foi a discussão sobre a aplicação ou não de punições à Venezuela. Ao ccontrário do ano passado, neste ano foram obtidos os votos necessários para a aplicação da Carta Democrática, algo que pedimos em diversas campanhas anteriores. 
 
Também manifestamos nossa solidariedade ao povo da Nicarágua, que também está sofrendo com a implantação de um regime totalitário em seu país. Veja esta declaração de uma cidadã da Nicarágua:
 
 
Também tivemos a oportunidade de entrevistrar uma venezuelana e o embaixador dos EUA na OEA.
 
Veja também o álbum com o registro fotográfico do evento aqui:
 
 
Félix, a participação da CitizenGO em eventos como esse é fundamental, para que possamos continuar o nosso trabalho de dar voz aos que não têm voz, e ela só é possível graças à generosa colaboração de cada um que confia em nosso trabalho.
 
Mais uma vez, muito obrigado!
 
Seguiremos em frente para lutar em defesa da vida, da família e das legítimas liberdades!
 
Atenciosamente,
 
Guilherme Ferreira e toda a equipe da CitizenGO
 
-------------
 
Ainda:

 

Comentários
De sua nota para este Texto Perfil do Autor Seguidores: 571Exibido 50 vezesFale com o autor