Usina de Letras
Usina de Letras
64 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62137 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10331)

Erótico (13566)

Frases (50547)

Humor (20019)

Infantil (5415)

Infanto Juvenil (4748)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140778)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6172)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Tipos de Brincos e Personalidades Femininas(Corrigido) -- 10/07/2018 - 13:10 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Tipos de Brincos e Personalidades Femininas

Já notou que nossa orelha parece um feto?

Percebeu que a parte onde colocamos um brinco seria o terceiro olho deste bebê?

Por isto cada tipo de brinco está ligado ao Sagrado Feminino e mostra um pedaço da personalidade de cada mulher. Então o segredo está desvendado abaixo:

- Brinco Estilo Pérola ou Bolinha de Qualquer Material:

Este tipo de bijuteria é a ideal para ser usada nas entrevistas de emprego por ser discreta e de bom gosto.

Mas se a mulher escolhe este tipo de acessório espontaneamente significa que ela é inteligente, tem grande capacidade intelectual e excelente raciocínio lógico. Gosta de Artes porque é muito culta e estudiosa. Além de curtir aventuras amorosas às escondidas e de forma discreta. Ás vezes, se deixa abater pela Depressão. Pois é sensível às críticas alheias.



- Brinco Em Forma de Argola:

É escolhido por moça com personalidade forte e dominadora, que sente prazer em dar conselhos a todos ao seu redor. A senhora que escolhe este tipo de brinco gosta de cuidar da família e defender os mais fracos. Apesar de evitar confusões, quando entra numa briga faz tudo para não sair. Argola é o brinco da guerreira. Por isto não é à toa que piratas e dançarinas de Flamenco usam este tipo de acessório até hoje.



- Brinco Em Forma de Lua, Sol, Cometa, Estrelas e Tudo que é Espacial Seja Com Tarracha ou Pendurado no Fio:

A dama que usa estes símbolos na orelha tem inclinação para o Esoterismo e Misticismo. Gosta de assuntos ligados à espiritualidade. Por isto sempre procura ajudar o próximo. Geralmente tem talento para as Artes e gosta de se apresentar em público.



- Brinco em Formato de Coração:

A moça que usa este tipo de bijuteria é romântica e só se sentem bem quando está apaixonada mesmo que o amor seja platônico. Este modelo de brinco precisa ser usado quando se quer atrair o sexo oposto.



- Brinco em Forma de Animais:

Significa que esta mulher curte bichos e faz tudo para defender estas criaturas indefesas. Toda a vez que ela coloca um brinco com um animal diferente ela pega um pouco do lado bom da personalidade deste bicho e leva isto para a vida.



- Brinco em Forma de Flores:

Significa que a dama é sensível, romântica e sonhadora. Gosta de usar perfumes com essências diferentes.



- Brinco com Motivos Religiosos como, por Exemplos, Cruz e Figa:

A mulher que usa um acessório assim possui fé e é otimista. Mas tem uma pitada de superstição.



- Maxi Brincos:

São usados por mulheres extrovertidas, divertidas, seguras, criativas e ousadas. Estas moças dão excelentes líderes.



- Ear Cuff ou Brinco de Elfo:

É o brinco que pega grande parte de uma das orelhas parecendo uma orelha pontuda de elfo.

As moças que usam estes acessórios dão excelentes escritoras, bailarinas e professoras. Aliás, são excelentes na área de Humanas.



- Brinco em Forma de Espiral:

É usado por mulheres inteligentes, que apesar da racionalidade, acreditam na fé e em outras vidas.



- Brinco de Pressão de Qualquer Formato:

A dama que usa este acessório, geralmente, sente dor de cabeça e tonturas. Ás vezes possui ansiedade e tem habilidade de fazer atividades físicas de forma rápida.



- Brinco Estilo Cigano e Indiano:

São os brincos da cigana Dara, da novela Explode Coração, e da Maia da novela Caminho das Indias.

Estes acessórios são usados por mulheres que sempre tem uma surpresa em suas vidas que são fora do convencional porque parecem mais roteiros de novelas ou romances.

Então, leitora, quais brincos você gosta de usar?

Luciana do Rocio Mallon















Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui