Usina de Letras
Usina de Letras
                    
Usina de Letras
126 usuários online

 

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 56109 )
Cartas ( 21113)
Contos (12442)
Cordel (9799)
Crônicas (21703)
Discursos (3120)
Ensaios - (9953)
Erótico (13192)
Frases (41205)
Humor (17642)
Infantil (3598)
Infanto Juvenil (2327)
Letras de Música (5440)
Peça de Teatro (1311)
Poesias (136692)
Redação (2885)
Roteiro de Filme ou Novela (1047)
Teses / Monologos (2379)
Textos Jurídicos (1914)
Textos Religiosos/Sermões (4462)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Artigos-->Gola mamãe -- 12/07/2018 - 07:02 (Padre Bidião) Siga o Autor Destaque este autor Destaque este Texto Envie Outros Textos
Isso é relativo, pois existe mãe e mãe... mas é um depoimento dela na razão dela que não será modelo num mundo de trilhões de interações mãe/filho e filho/mãe. A cada situação um modelo e pergunto: será que somos produto do meio? Vai Freud e vem Freud a cada modelo tempo, as integridades e os espaços precisam ser respeitados, é mais outra pergunta: será que a criança nasce bandida? Onde reside o bandido numa sociedade!? Porque Bandido!? Na Suécia, as prisões estão falindo e fechando as portas. Porquê no Brasil, a população carcerária vem aumentando? E os impostos porque são aplicados sem critérios e responsabilidade civil? Dizem que na Suécia uma mãe para adentrar num quarto do filho, ela bate na porta e diz: “Mamãe pode entrar”? Para quê tantos sapatos se temos dois pés!? A desigualdade social é assustadora. Nosso Brasil é rico, mas infelizmente somos escravos da política americanalhizada e vivemos a reboque dos E.U.A. que implantou a ditadura de Toga com o marketing da Globo numa população noveleira à margem do Ser gente.


Simplesmente é o meu pensar, mas sou um grande mentiroso e nem desejo ser o dono da verdade e apenas navego para sobreviver nas longas madrugadas das incertezas de um mundo gente cheio de certezas. Tenho observado muitas opiniões e olho para o semblante de cada Ser, prefiro até ficar rouco de ouvir. Cada palavra, uma exposição e depois do Verbo serei escravo.


Será o carma!!! Quá quá quá ou safadeza de pessoas que só vivem pra si no desejo umbigo(Risos). Ando lento e jegue para não entender certas colocações e até brinco! Mamãe tou burro e pobre! Mamãe vai passar pelo mundo com sua penca de filhos sem observar a engenharia natural. Será que o aprendiz devora o mestre!? Dizem que é místico, cada vez fico tonto de tantas informações, e na madrugada instantes que filho chora e pai não escuta. Uma carta feita por um curioso que vive sondar a vida alheia ( inquilino de Orelha) e perguntou sobre alguém! Parei e dei continuidade na loucura dele(rsrs) que saiu tão doido e quase foi atropelado(rsrsrss). E o VLT tem sinalizado com chavões! PARE,OLHE e ESCUTE senão é puft e adeus a Deus no processo terra que dá e janta gente.
Comentários

O que você achou deste texto?       Nome:     Mail:    

Comente: 
Informe o código de segurança:          CAPTCHA Image                              

De sua nota para este Texto Perfil do Autor Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui