Usina de Letras
Usina de Letras
153 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Como Foi Meu Exame de Enema Opaco Junto Com a Experiência Es -- 18/07/2018 - 19:22 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Como Foi Meu Exame de Enema Opaco Junto Com a Experiência Espiritual Que Tive com a Dieta

Como já citei tenho problemas intestinais e precisei fazer um exame de enema opaco. Para este procedimento me recomendaram fazer uma dieta só de líquidos e tomar laxantes de diversas marcas.

Não tive problemas com a dieta. Mas notei que um regime só de líquidos faz bem para a parte espiritual. Minha alma ficou mais leve e voltei a ver auras, involuntariamente, como quando eu era criança. Também sonhei com vários níveis de purgatórios ou umbrais.

Agora entendo que, realmente, os santos que ficavam dias sem comer sólidos conseguiam maravilhosas experiências espirituais.

Depois conversei com mulheres que sofreram de anorexia e elas, realmente, tiveram experiências sobrenaturais depois de dietas rígidas. Algumas delas confessaram que continuavam sem comer não mais pelo desejo de emagrecer. Porém, pelo contato que conseguiram na outra dimensão. Profissionais de saúde mental constataram que mulheres continuaram com regimes rígidos, após o tratamento contra a anorexia, pela sensação da experiência espiritual.

Não quero estimular ninguém a fazer regimes rigorosos. Pois anorexia é uma doença que pode levar à inanição gerando óbito.

Agora falarei sobre o exame. Quando cheguei ao local, a enfermeira me colocou num vestiário, depois pediu para que eu tirasse a roupa e colocasse uma camisola da clínica. Depois sentei numa maca, com a máquina de raio X em cima. Então ela colocou um cano no meu retro para o contraste entrar. Esta parte foi desagradável porque doeu um pouco. Após isto, a médica mandou eu me mexer para diversos lados.

Realmente, foi um exame desconfortável e o resultado contarei semana que vem.

Luciana do Rocio Mallon











Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui