Usina de Letras
Usina de Letras
                    
Usina de Letras
120 usuários online

 

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 56229 )
Cartas ( 21113)
Contos (12461)
Cordel (9813)
Crônicas (21736)
Discursos (3120)
Ensaios - (9964)
Erótico (13194)
Frases (41301)
Humor (17660)
Infantil (3600)
Infanto Juvenil (2327)
Letras de Música (5443)
Peça de Teatro (1312)
Poesias (136767)
Redação (2885)
Roteiro de Filme ou Novela (1048)
Teses / Monologos (2379)
Textos Jurídicos (1915)
Textos Religiosos/Sermões (4467)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Artigos-->Previna-se Contra o Golpe do Príncipe Encantado -- 05/08/2018 - 15:04 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Destaque este Texto Envie Outros Textos
Previna-se Contra o Golpe do Príncipe Encantado
Dias atrás postei um texto alertando as meninas contra o golpe do príncipe encantado, que ocorre quando um homem conquista uma mulher com péssimas intenções.
Assim muitas moças me mandaram mensagens para que eu falasse mais sobre este assunto. Deste jeito aceitei a sugestão e elaborei um texto mais detalhado abaixo:
Os malandros estão em todos os lugares: redes sociais, aplicativos de paquera, baladas, igrejas, faculdades, etc.
Há vários tipos de falsos príncipes que veremos abaixo:
- Don Juan: ele conquista uma mulher somente com o objetivo sexual, ou seja, depois que ele levar a parceira para a cama, sumirá no dia seguinte. Para isto, este safado é capaz de tudo, até de firmar compromisso sério. Pois o que interessa para o cafajeste é o número de damas que ele leva para a cama, não importando o método. Suas táticas mais comuns são: fazer declaração de amor em público, mandar flores e dar presentes caros.
Porém ele não sabe que não é feio fazer sexo sem amor. Mas é feio fingir amor para conseguir sexo e o problema é que este malandro finge muito bem.
- Gigolô: Este cafajeste é jovem e bonito. Mas, geralmente, prefere atacar mulheres mais velhas e com a vida financeira excelente. Estes canalhas costumam cercar suas presas em festas de igrejas e bailes da terceira idade. O papo deles é sempre o mesmo:
“ – Sou um garoto pobre do interior sem dinheiro no banco e precisando de um local para morar.”
Deste jeito, eles conquistam a idosas, casam com elas e depois raspam suas contas bancárias e bens.
- Scammer: é um outro tipo de gigolô. Mas prefere atacar por redes sociais através de perfis falsos de estrangeiros. Desta maneira, tentam conquistar a dama com conversas virtuais e no final pedem dinheiro para visitar o país da suposta pretendente. Assim que conseguem a grana, apagam seus perfis, somem e desaparecem.
- Pirata: este canalha prefere mães-solteiras para se aproveitar das crianças inocentes. Geralmente possui profissões fora da lei. Aqui se enquadram os agressores de mulheres e crianças, pois são violentos.
- Barba Azul: depois de conquistar a moça, passa a ser violento e a demonstrar ciúmes em público. Há muitas reclamações de ex-namoradas.
Acima estão os perfis dos homens que praticam o golpe do príncipe encantado. Então, mulheres, prestem atenção e tomem cuidado.
Luciana do Rocio Mallon





Comentários

O que você achou deste texto?       Nome:     Mail:    

Comente: 
Informe o código de segurança:          CAPTCHA Image                              

De sua nota para este Texto Perfil do Autor Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui