Usina de Letras
Usina de Letras
198 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140786)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Homens Atacam Onibus Escolares Com Facas(Corrigido) -- 30/08/2018 - 18:41 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Homens Atacam Onibus Escolares Com Facas

Todos sabem que os ônibus, de linhas comuns, estão sendo atacados por assaltantes e assassinos todos os dias. Porém os ônibus escolares, que transportam crianças, estão sendo alvos de psicopatas, outro fato que assusta a sociedade.

No interior do Paraná, há um ônibus de leitura, que funciona como uma biblioteca ambulante com visitações às escolas. Dentro deste veículo professoras contam histórias para os alunos e realizam atividades educativas.

Porém, ontem no interior do Paraná, professoras estavam lendo livros com crianças do jardim-de-infância dentro deste ônibus. Quando, de repente, um homem com um facão atacou o veículo quebrando os vidros, forçando a entrada e falando palavras como:

- Ninguém gosta de mim na escola!

- A escola me maltrata!

- Meus colegas caçoam de mim!

Assim os pequenos ficaram assustados. Mas as professoras chamaram a polícia através do celular.

Depois foi descoberto que o homem estava drogado e segundo conhecidos sofreu bullying, no colégio, quando era criança. Mesmo assim o trauma, no passado, não justifica seu péssimo ato.

Um dia depois, no interior de São Paulo, um homem entrou com um facão num ônibus do transporte escolar e partiu para cima do motorista e da ex-esposa que é monitora das crianças. Os alunos ficaram com trauma e foram encaminhados para tratamento psicológico. Segundo parentes do rapaz, ele era ciumento e também sofreu bullying na escola durante a infância, fatos que não justificam suas atitudes.

O nosso mundo está negligenciando pessoas com problemas mentais, que sem o tratamento correto podem virar assassinas. Quando uma família percebe que um dos seus membros apresenta comportamentos inadequados, ou, sofre bullying no colégio é seu dever encaminhar o indivíduo para tratamento psicológico.

Luciana do Rocio Mallon







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui