Usina de Letras
Usina de Letras
120 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62161 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10347)

Erótico (13567)

Frases (50573)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Agora falta menos!!! -- 13/10/2018 - 14:32 (paulino vergetti neto) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Agora falta menos!!!









Um veneno foi diluído. O primeiro turno das eleições de 2018 para presidente de República, atingiu seu objetivo principal. O povo venceu a primeira e maior possibilidade de deixar que o PT tomasse o poder de volta. Ainda bem!

A Democracia brasileira está sendo regada com água potável da melhor espécie: o próprio povo resolveu afastar a maioria dos corruptos que governavam, anarquicamente, nosso país. Essa foi, a meu ver, uma extraordinária vitória.

Ainda nos resta uma batalha difícil, porém, agora, menos difícil do que a vencida. Este país jamais viu tamanha onda de civismo e de patriotismo como nos dias atuais. Sem ser vendido por migalhas, como já estava sendo de costume acontecer nos pleitos eleitorais, foi às ruas com a sua vontade e patrocinou a defesa do valente Capitão Bolsonaro. As forças de esquerda estão enlouquecidas. Sabem que estão na contramão da vontade popular.

E as urnas eletrônicas? Sei lá..., ainda alimento um forte receio que nela e com ela tudo é possível. Mas não é à toa que Deus é brasileiro. Essa multidão gigantesca, maior do que o próprio país, não permitirá que essa esquerda nefasta retome as rédeas da governança. Isso seria o opróbrio da luta democrática em busca da Pátria que foi assaltada nos últimos vinte anos.

Creio no melhor. As esperanças estão mais fortes agora. O povo já sente o gostinho da derrota das forças do atraso. Isso é motivador. Venceremos com orgulho e galhardia. Há um horizonte que nos espera cheio de novidades desenvolvimentistas. Teremos o melhor agrupamento de Ministros da história da República.

Velhos, mulheres, crianças e homens, todos juntos, reabastecidos de maior vontade ainda de ver o Brasil livre e próspero, retornará às urnas, neste outubro de 2018 e tomará uma medida histórica para a salvação da Pátria. É o que se espera de todo brasileiro consciente e ávido por mudanças para melhor.

Avante, Brasil, essa luta teus filhos vencerão com o punho fortificado pela família, a ordem, o amor e sob o olhar misericordioso de Deus.

Creio que teremos pela frente bombas de tentação, provocações de todos os naipes, mas não deveremos ceder sob pena de nos enlamearmos. Isso jamais será nosso propósito. Somos do bem, da ordem, do progresso. Nossa bandeira estará nos cobrindo com a valentia dos defensores da Pátria Amada Brasil!

Que se levantem os valentões, os provocadores, os anarquistas, os desconsolados pela corrupção que os alimentaram e que ainda continua a alimentar, os sem rumos, etc. Estaremos prontos para nos defender e defender nosso país.

Em janeiro de 2019 veremos um país inteiro tomar posse do Poder e subir a rampa do Palácio do Planalto, na maior festa cívica já vista na história da Pátria. Assim será. Assim veremos. Sem o derramamento de qualquer gota de sangue, retomaremos a força e o poder. Os brasileiros voltarão a ter seus país livre e de volta aos trilhos do desenvolvimento e da igualdade social.

Enquanto continuamos na luta pela vitória final, não desanimemos. Falta pouco. Há um farol imenso no fim do túnel. Nada de arrefecimento. Precisamos de brasileiros com mais garra e coragem, de forma civilizada, mas sem receio dos tentadores do mal dos comunistas disfarçados de socialistas, dos verdadeiros fascistas. A esquerda brasileira está unida e travestida de desordem e rancor. Querem continuar no governo a todo o custo. Não deixaremos. “...um filho teu não foge à luta”!















https://www.recantodasletras.com.br/artigos-de-politica/6475146

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui