Usina de Letras
Usina de Letras
195 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Mulher, Você Pode Usar Roupas Intimas Com Estampas Fofas, Se -- 16/11/2018 - 13:46 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Mulher, Você Pode Usar Roupas Intimas Com Estampas Fofas, Se Quiser

Depois que passei a escrever sobre Vesteterapia, estudo místico através das roupas, no universo virtual passei a receber mensagens assim:

“- Tia Lu, tenho vontade de usar calcinhas com estampas de bichinhos. Mas possuo vergonha. Pois já sou adulta.”

“ – Quero vestir roupas íntimas com estampas animadas, mas tenho medo que meu parceiro deboche.”

Assim minhas dicas são estas:

Na Vesteterapia a moça é livre para vestir o que deseja. Pois no Esoterismo se sentir bem é um detalhe essencial. Então se você fica contente ao vestir roupas íntimas estampadas não há nada de errado nisto.

Qualquer adulta tem o direito de vestir calcinhas com desenhos de bichinhos.

Porém, se por acaso, o seu parceiro fizer bullying por causa das estampas das suas roupas íntimas, me desculpe, mas neste caso ele é um babaca e não merece o seu amor. Pois a pessoa quando ama, de verdade, aceita o outro por inteiro.

Inclusive há homens que admiram damas que usam peças íntimas com desenhos animados. Pois, segundo eles, estas roupas divertidas trazem um ar de inocência à mulher. Sem falar que também existem os “lingeries lovers” que são homens que curtem vestir as peças íntimas das parceiras porque, conforme estes mesmos rapazes, através destes atos eles conseguem sentir as almas das parceiras numa intimidade sem igual.

Além disto, as estampas das roupas íntimas tem o poder de influenciar no pensamento positivo e na realização de sonhos.

Nos anos 90, eu tinha uma amiga que sonhava em ir para Paris. Porém não tinha dinheiro o suficiente para a viagem. Assim, aconselhei:

- O negócio é ter pensamento positivo. Você pode reforçar isto comprando objetos com o tema: França e Paris.

Deste jeito, ela seguiu a sugestão e adquiriu coisas como: roupa de cama com estampas da Torre Eifel e azulejos com lugares, da França, pintados. Ao observar isto, logo comentei:

- Para seu sonho se tornar realidade só falta você comprar calcinhas com estampas da Torre Eifel.

No mesmo dia fomos a uma loja de roupas íntimas e ela adquiriu roupas assim.

Um mês depois, seu marido ganhou passagens para França num sorteio natalino de sua firma.

Aqui em Curitiba, há uma excelente poetisa e fotógrafa que faz lindas fotografias de sombrinhas nos dias chuvosos curitibanos. Um dia, ela postou a foto de uma calcinha, com estampas de sombrinhas, para adultas. Logo, elogiei a peça e notei que isto serviu de inspiração para esta artista.

Portanto, não sinta vergonha de usar roupas com estampas divertidas quando tiver vontade.

Não se esqueça que, na passagem do ano, a moça que possui esperança veste a calcinha com a cor do sonho que deseja alcançar. Porém a dama que deseja que o próximo ano seja leve e divertido passa o Reveillon com calcinhas com estampas de suas personagens favoritas.

Luciana do Rocio Mallon









Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui