Usina de Letras
Usina de Letras
142 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62069 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50476)

Humor (20015)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6162)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->A Moda Verão 2019 e Seu Significado na Vesteterapia -- 20/12/2018 - 12:48 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A Moda Verão 2019 e Seu Significado Místico na Vesteterapia

A moda verão 2019 chegou repleta de delicadeza e brilho. Abaixo as peças que farão sucesso, já no começo do ano, e seus significados esotéricos:

- Estampas de borboletas: os unicórnios dominaram os anos de 2016 até 2018. Mas o ano de 2019 será da borboleta. Assim roupas com estampas de mariposas e borboletas terão destaques. A borboleta significa o poder de transformação e metamorfose porque, neste novo ano, as pessoas precisarão da capacidade de transformar algo ruim em bom. A mariposa lembra as paixões passageiras, e efemeridade e suavidade.

- Alfazema: a cor alfazema desfilará ano que vem. Pois 2019, significa a divina família na numerologia e também a amizade, pois família nem é sempre constituída de parentes, ás vezes ela é formada dos amigos que a gente escolhe. A alfazema é a cor, o aroma e a flor que simbolizam a família e a amizade desde a Antiguidade.

- Wrap Dress: é conhecido como vestido envelope no Brasil. Na realidade, ele consiste numa peça feminina que possui duas partes transpassadas unidas por uma faixa perto da cintura e com decote V no peito. Arqueólogos descobriram que há 3000 anos, antes de Cristo, as mulheres da Antiga Mesopotâmia já usavam roupa semelhante. Em 1976, a estilista belga, Diane Von Furstenberg inventou uma versão contemporânea do vestido destas moças da Mesopotâmia. Assim a peça foi batizada de wrap dress. Este vestido foi considerado símbolo da emancipação feminina nos anos setenta. Pois era ideal para a mulher que, além de dona-de-casa, saía para trabalhar fora nos dias ensolarados e quentes. Na novela, Espelho da Vida, a personagem Isabel usa wrap dress.

- Estampa de triângulos: Como já foi citado, na Numerologia, 2019 será o ano que simboliza a família e o número 3. Por isto as estampas de triângulos estarão em destaque. Afinal o triângulo significa a divina trindade.

- Paetês com estampas de flores: um casamento surpreendente que ocorrerá ano que vem será a combinação dos paetês com estampas de flores. As lantejoulas não serão usadas somente nas baladas e festas. Pois elas também estarão presentes à luz do dia, muitas vezes, acompanhadas com estampas floridas. Na Vesteterapia, esta união significa o casamento entre o luxo e a simplicidade. Pois muitas pessoas encontrarão este equilíbrio em 2019.

- Saia sino: usada pelas dançarinas de flamenco no século dezenove, ela estará nas ruas neste verão com diversos comprimentos. Ela significa a personalidade forte feminina.

- Maxibrincos: os brincos enormes com diversas pedrarias e figuras estarão em alta neste calor. Brincos grandes significam independência e intuição. Na novela, O Sétimo Guardião, as personagens Lourdes Maria e Valentina usam este tipo de adorno. Pois elas são mulheres de gênio forte e com alto sexto sentido.

- Colocar com pingente que guarda fotos: este adorno que teve destaque no século dezenove está de volta graças à novela Espelho da Vida, onde a personagem Júlia tem uma joia destas. Na Vesteterapia, esta peça significa consideração com os antepassados e respeito com o amor.

Estes são os destaques do Verão de 2019.

Experimente as peças que mais lhe agradar e escreva sua experiência na parte dos comentários abaixo.

Luciana do Rocio Mallon





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui