Usina de Letras
Usina de Letras
268 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Quantos autores tem a Usina? -- 29/01/2019 - 07:07 (Brazílio) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Pela contagem proporcionada na relação de autores mais lidos, somamos 939. E aí incluem-se assinantes e não-assinantes. O que não se inclui, porém, seriam os autores sem quaisquer leituras. Mas será possível isso, aparecer algum autor que não tenha tido uma leitura sequer? Acho pouco provável, num site que já teve a dinamicidade e a afluência desta nossa Usina.



E aí ficamos então em 939? A questão é aberta e a resposta nem sempre a mais certa. Mas o cerco se aperta...Quem sabe a Administração possa nos fornecer dados mais atualizados e precisos?



E é importante ressaltar que da relação de 939 autores, há um número considerável de inativos, o que se pode facilmente observar pelas últimas datas de publicação de seus textos. E há casos também de falecimentos ao longo de trajetórias literárias que foram, em alguma medida, comentados pela confraria usineira, na oportunidade, e até bem após o decesso.



Galos ainda cantam a uma hora dessas - 07:05 da matina. Sinal claro de que o horário de verão, que observamos, muitas vezes penosamente, para eles parece indiferente. O relógio piológico parece funcionar melhor para esses penosos...



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 9Exibido 396 vezesFale com o autor