Usina de Letras
Usina de Letras
296 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62176 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50580)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Quando chega o fim -- 06/01/2003 - 16:20 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Deveria estar sendo fácil dizer essas palavras já que elas só falam o que eu realmente quero, mas não consigo ser egoísta a esse ponto de pensar só em mim, embora nesse momento esteja realmente pensando em mim pela primeira vez, sei que elas vão lhe causar muita dor, mas fique tranqüila ela não será só em você.
Você deve ter percebido que eu ando meio distante, ainda ontem você precisou me alertar, falava sobre algo e eu não prestava atenção, perguntou onde eu estava com a cabeça e eu desconversei, queria adiar o quanto eu pudesse esse momento na esperança que alguma coisa mudasse, mas agora percebo que não tem mais jeito, acabou mesmo.
Sei que isso soa como surpresa para você, afinal eu sempre estava feliz e sorridente ao seu lado, nunca dei sinais que não estava feliz e talvez nem eu soubesse que um abismo a cada dia crescia entre nós, o amor já tinha acabado o que ficou foi a amizade, a companhia o medo da solidão e de ficarmos sozinhos, fechamos os olhos para essa coisas e nos agarramos um ao outro na esperança que depois do naufrágio do nosso relacionamento pudéssemos chegar a uma praia sãos e salvos, mas não foi isso que aconteceu, a química acabou e ficou só a tração física, fazíamos amor sem ter amor para dar.
Eu estou triste , porem muito tranquilo, porque sei que fizemos tudo que estava ao nosso alcance para que desse certo, me sinto aliviado por não ter mais que fingir dói ter que dizer essas coisas para você, mas é para o nosso próprio bem, meu coração também vai doer muito, já me disseram tudo isso uma vez e eu sei o quanto é duro terminar uma relação, principalmente quando não é a gente que termina e nós continuamos amando uma pessoa que não está mais presente.
Por favor, não pense que eu sou uma pessoa ruim, só estou sendo sincero comigo e com você, não estou apaixonado por ninguém e nem estou te trocando por uma outra pessoa, não te disse isso antes porque nem mesmo eu queria aceitar que eu não te amava mais, lutei muito sozinho e comigo mesmo, mas com o amor não se luta ou se sente ou não se sente, não tem jeito.
Não adianta se eu te disser que ‘quem sabe um dia...’,isso só vai te causar mais dor e te iludir e tudo o que eu não quero e te fazer sofrer mais, por isso saio de cena da sua vida, mas estarei aqui sempre que você precisar e me achar necessário, afinal a amizade entre pessoas que um dia se amaram apenas prova que aquele amor era algo muito verdadeiro e criou raízes muito profundas dentro desses corações.
Meu coração também será quebrado e terei medo de olhar nos seus olhos, porque já senti a dor de olhar para olhos que antes brilhavam ao olhar para os meus e depois estavam vazios como se não houvesse mais ninguém por trás deles, quando o amor chega ao fim e por mais que ele tenha nos ensinado coisas e nos feito felizes eu sei que a dor é tão grande que chegamos a preferir que ele nunca tivesse existido.
Já dividimos muitas coisas na vida e última que vamos dividir será essa dor...





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui