Usina de Letras
Usina de Letras
288 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62175 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50580)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->ESPERANDO PELO SEU AMOR -- 06/01/2003 - 17:17 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu não quero mais esperar pelo seu amor como alguém que olha para o céu, vê as nuvens carregadas e torce que a chuva caia, não quero mais esperar pelo seu amor como alguém que olha através da janela e pensa estar assistindo sua própria vida passar por ela.
Quando eu pus meus olhos em você meu coração disparou e minhas pernas bambearam, essa atração me pegou e eu tentei escapar de todas as formas, mas não consegui e me fiz prisioneiro de um amor incerto e bandido.
Agora eu sei que entrei na fila pelo seu amor e pelo jeito sou um dos últimos, mas você não me avisou e às vezes me trata como só mais um dos seus caprichos, se enche de deboche e ironia, mas e vou logo te avisando me esquece se você pensa que eu sou idiota, não serei só mais um, quero mesmo é ser o único em seu coração...
É verão por aqui e eu estou te esperando, as pessoas estão todas agitadas pensando em se arrumar e eu aqui te esperando como se você fosse a primeira e última mulher da minha vida, é inverno por aqui e eu estou te esperando, as pessoas estão todas agarradinhas por causa do frio e eu aqui esperando o telefone tocar...
Há três anos tô batendo na sua porta e você só me atende quando quer, sempre digo para mim mesmo que essa será a última vez que te procuro, mas não consigo manter essa promessa, quando mato a minha sede dos seus beijos e a fome do meu prazer de você sempre quero mais e mais.
Às vezes me pergunto se valeu à pena esperar tanto tempo assim pelo seu amor que nunca chega, será que algum dia você me escutou e percebeu que eu não queria ser seu só por algumas horas e sim para sempre, será que algum dia toda essa espera vai acabar e a minha vez vai logo chegar.
A vida é mesmo cheia de dor e o amor será sempre nosso melhor remédio, nosso doutor que nos afasta da dura realidade que é viver, as lagrimas rolam, rolam pelo meu rosto, enquanto eu espero pela minha vez...



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui