Usina de Letras
Usina de Letras
152 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50606)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Hospital Geral do Estado ou o "inferno de Dante" -- 08/10/2019 - 06:10 (Padre Bidião) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A lá Alagoas!
HGE - Hospital Geral do Estado de Alagoas ou o "Inferno de Dante."

Na dor surpresa para o povo, os profissionais na área da saúde, sejam eles, cardios e neuros, assim como outras especialidades, lá estão, infelizmente. A estrutura não atende os desejos gente, pois o governo não é gente. Pertence a um "bebê de Rosemary."
Alagoas vive momentos horríveis na educação e saúde, tendo o HGE, como exemplo dessa situação péssima aos cidadãos, onde falta tudo, pois gente tange gente e gente pisa em gente. Pergunta que não  cala: onde está mesmo o inferno? Basta ir no hospital Geral do Estado de Alagoas.
Lá, na citada Instituição do governo do Estado, tem imagens de santos, principalmente de um Cristo Crucificado numa Cruz diante de tantos cristãos vivos num chão. Fé deu a Deus dará. O Inferno e os sacerdotes, além de  pastores que se dizem humanistas adorando seus "Pilatos Contemporâneos" de um mundo humananimal. 
Onde andariam eles,  os seguidores do comunista histórico do discurso inflamado: "Sermão das Montanhas?" Citou em comum,  mente nas  frases que chocou o poder público e os sacerdotes do  "sagrados templos de religiosos". 
Assim disse Ele, o filho de um carpinteiro: "É mais fácil um camelo passar no fundo de uma agulha que um rico adentrar no reino do Céu." 
Na atualidade, não existe céu e sim o Senhor, seu pastor de Bozo na arte do pau oco.
O poeta Lula dos Palmares, filho do filho Pernambuco, no "visse" do pernambucano linguajar  diz: "O mundo é redondo e o homem caga nos quatro cantos". E num é! Tataritatata, pata aqui, pato acolá.
Então, o Cordeiro de Deus que o  Pecado do mundo Americanalhizado.
Paz na Terra aos Bichos de boa vontade.
Vai à paz!

Padre Bidião
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui