Usina de Letras
Usina de Letras
241 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Escrito nas estrelas -- 09/05/2002 - 11:03 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
As Palavras às vezes ficam dizendo o que eu não queria dizer, mas se são só palavras, por que não dizê-las?

O coração sente e as mãos escrevem, preciso colocar para fora o que está me comendo por dentro, preciso gritar, mas voz eu não tenho para isso ou talvez eu não queira acordar os vizinhos ou incomodar quem quer que seja, os dedos gritam pela minha voz, eles são toda minha voz agora.

As palavras ficam dizendo o que eu não queria dizer, mas elas não são só palavras jogadas ao vento, ou palavras piscando ai na sua tela, elas estão saindo de dentro de mim, elas vem de algum lugar da minha alma, elas estão chegando e me fazendo acreditar que existe emoção até mesmo na razão.

Se você pudesse ver meus olhos agora, você veria que eles brilham, brilham tanto, refletem a luz que eu tenho dentro de mim, se você pudesse me ver agora, me veria sorrindo no meio de algumas lágrimas, lágrimas de alegria, por estar vivo, por sentir dor, saudades, amor, raiva, medo, certeza, felicidade, por sentir tudo ao mesmo tempo ou uma coisa de cada vez, por ser essa bagunça arrumadinha que eu sou.

Que nossos olhos não se confundam com que eles vêem, que nossos sentimentos sejam sempre bem claros para nós mesmos e para aqueles que eles representam algo, que não nos deixemos ser magoados ou magoar, se um dia você gostar de mim, por favor, me deixa saber...

Vai pode falar, pode pensar de mim o que você quiser, não vou dizer que não ligo, mas não posso fazer nada, fazer o que se não sei guardar para mim essa vontade de gritar que eu sou feliz, que eu quero que todo mundo também o seja, que eu não sou perfeito e nem queria ser, que eu gosto de mim e gosto tanto de você.

É devem ter coisas mesmo que não dão para entender e não adianta ficar tentando descobrir os porquês, eu vou é continuar caminhando para frente sem temer o que vem pela frente, não vou dizer que não vou olhar para trás de vez em quando, talvez para não cometer os mesmos erros ou por saudades mesmo, mas vou caminhar na direção que o meu coração mandar, claro que sempre escutando a voz da minha consciência, o coração às vezes nos prega peças.

As palavras ás vezes ficam dizendo o que eu não queria dizer, mas não existem palavras suficientes para eu dizer que possam mudar aquilo que já está escrito nas estrelas.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui