Usina de Letras
Usina de Letras
249 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50555)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Lágrimas de chuva -- 14/01/2003 - 18:23 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Lágrimas de chuva molham o vidro da janela e o vento parece assobiar uma canção triste, daquelas que embalam nossas noites solitárias em tempos de indecisão, um minuto parece durar uma hora e uma hora pode durar uma eternidade, leio um livro, mas já não consigo prestar atenção na história, a realidade está muito forte é nada parece ser capaz de afastá-la.
Deitado na minha cama eu olho para o teto e como numa tela de cinema vejo um filme passar, ele conta uma história que já sei de cor, fala de personagens que fizeram a minha história, às vezes mistura realidade com ficção, mas não deixam de contar a verdade sobre mim e essa história faz chorar e me faz rir e acabo adormecendo e continuando a ver esse mesmo filme nos meus sonhos.
Primeiro você ficou fora do alcance dos meus braços, nos separamos como todos casais se separam, nunca estamos preparados para o fim de uma relação e a dor é inevitável, por mais que a gente saiba que acabou é difícil se acostumar com a falta de alguém que era tão presente na nossa vida, depois você ficou fora do alcance dos meus olhos, só te via pelas fotos que tiramos juntos e ainda hoje estão num álbum no fundo de uma gaveta, aquele seu sorriso nunca me saiu da cabeça, enfim você foi ficando bem longe do meu alcance, mas o meu pensamento hoje te alcança onde você estiver, fico imaginando o que você estaria fazendo agora, com quem está, será que ele te faz feliz como eu te fiz? Será que ele ganha o mesmo o sorriso que eu ganhava quando fazia você sorrir de alegria? Prefiro pensar que não, que aquele sorriso era uma edição limitada, feito sob medida para o nosso amor.
Às vezes eu me acho um bobão de ficar pensando essas coisas, você nem deve mais lembrar que eu existo, mas eu sou mesmo assim, como dói quando me falta um pedacinho de mim que ficou com você.
Eu nunca soube a hora certa de dizer adeus talvez porque a gente sempre espera que um dia vá reencontrar algo que se foi sem pedir licença, algo que a gente pensa que perdeu e outro alguém encontrou, sempre pensa que não é definitivo que no futuro as coisas vão mudar, mas daí o futuro chega e nada muda.
Ela não vai mais voltar para mim, nunca mais...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui