Usina de Letras
Usina de Letras
244 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50482)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->São muitas vozes que se calam em mim -- 20/01/2003 - 22:40 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Sou muitos tendo que ser um só, unificar todos os meus eus sob uma mesma bandeira e uma mesma face, para que as pessoas me entendam, me reconheçam e saibam dizer quem eu sou, para que as pessoas não pensem que eu sou falso ou dissimulado.
Meus enigmas sem resposta só eu posso traduzir, são falados na minha língua e se eu me despir, se eu mostrar o meu ego e a minha essência todos vão querer fugir de mim ou vão rir de minhas fraquezas e vão me transformar na sua redenção, usarão os meus erros para justificar os seus desatinos, vão se sentir mais confortáveis me olhando lá de cima.
São muitas vozes que se calam em mim, mas isso não faz de mim um homem confuso ou que não saiba o que quer da vida, a questão é outra, não sei o que a vida espera de mim, sei que quero saber de tudo e tenho poucas chances de saber o bastante.
Mas não quero saber o bastante para me sentir melhor que os outros, não, não, eu faço o caminho inverso, não tenho essa mania de me achar melhor do que os outros pelo contrário, sempre me acho pior, deve ser por isso que tenho que fazer analise, o meu lance é diferente, mas não quero dar uma de diferente, de exótico, de rebelde, de outsider, de marginal, prefiro continuar distante, prefiro continuar na minha, apenas observando, embora não negue que também tenho gosto em participar da vida.
Quem me lê essas mal escritas linhas talvez me ache estranho, maluco, doido ,talvez tenha razão, talvez tenha não. Talvez não entenda nada ou entenda tudo, talvez fosse melhor eu ficar quieto, calado e mudo, do que falar palavras que parecem não fazer sentido e só o façam para mim.
Isso faz parte de uma autoreflexão, estou pavimentando a estrada do meu autoconhecimento, tomando conhecimento da vastidão da complexidade que é viver, gosto de falar de muitas coisas diferentes e sinto que divido com outras pessoas afinidades, interesses comuns e idéias convergentes, mas tenho medo que a medida que o tempo avance eu me distancie das pessoas e termine isolado em mim mesmo.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui