Usina de Letras
Usina de Letras
87 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Antes de a noite chegar terei você -- 28/06/2003 - 00:10 (Leonardo Koury Martins) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Antes de a noite chegar terei você

Eu gostaria muito de poder antes de a noite chegar ter você do meu lado, pois eu jamais poderia imaginar que gostar de uma pessoa fosse tão bom assim. Antes, eu era um jovem que não conhecia bem onde eu pisava, mas agora eu com um pouco mais de maturidade, mesmo tendo somente dezoito posso afirmar que não há nada melhor do que poder esperar a pessoa que amamos.
Estar ao lado de quem se ama é a coisa mais gostosa que se tem, onde o relacionamento a dois fica cada vez mais comprometedor e lógico, pois passamos a entender daquela pessoa, tanto seus desejos quanto suas frustrações.
Amar, sinceramente é algo valioso, ainda mais para mim, um poeta que dedicou suas poesias ao amor, tanto o amor a minha musa quanto o amor a Deus. Sabemos que seria quase impossível viver sem amar, pois está no instinto de qualquer animal, racional ou não.
“Penso agora em estar ao teu lado, no fim da tarde vendo o Sol se pôr, depois poder dormir em um local enamorado; conformado por estar ao lado de um verdadeiro amor”.
Seria inevitável deixar de fora do meu conto está bela frase de minha autoria, pois ela já muito me marcou.
Dizem que as canções marcam a gente, mas creio que o que realmente marca é o momento, que muitas vezes ficam em nossa memória eternamente.
Gostaria de poder dedicar este simples conto onde descreve um pouco da minha opinião sobre o amor, mas infelizmente não poderei pelo simples fato de estar sozinho, um poeta sozinho!
Quem sabe um dia isto acabe, pois esta dor que me consome chamasse solidão, dor qual quero excluí-la do meu eterno e romântico coração. Ah! Lembrei de algo que eu gostaria de registrar aqui, neste humilde texto, algo que também me marca, “...dizem que o amor para a musa é finito, mas o amor para o poeta fica marcado na história.” Eterna história qual sei que um dia eu estarei lá, ou melhor os meus poemas.




Leonardo Koury Martins


*Obs: Adorei os e-mails que eu recebi, digo que todos foram devidamente respondidos com toda atenção que vocês leitores merecem,obrigado!
leokory@hotmail.com



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui