Usina de Letras
Usina de Letras
247 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->A família da minha ex-namorada -- 22/08/2003 - 09:49 (Leonardo Koury Martins) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A família da minha ex-namorada

Quando eu conheci a família da minha primeira namorada foi algo de muito estranho, porque o medo de conhecê-los era maior do que o medo que eu tive de receber um não dela antes do nosso namoro.
E durou muito o nosso namoro escondido, parece que foi uma geração, afinal sete meses do lado de alguém que se via todo dia útil é muita coisa.
Tem casamento que não dura isso! Eu gostava tanto dela que até mesmo nas brigas eu queria insistentemente ser o culpado para parar com a briga, pois eu morria de vontade de estar aos braços dela e de sentir aquela boca na minha.
Sempre foi assim, eu não resistia àqueles olhos tão lindos, mas como tudo que é escondido acaba eu fui conhecer a família dessa minha namorada.
Eu já conhecia a mãe dela, qual fez a maior pressão para que eu fosse visitá-la, conhecia os irmãos, mas o maior problema era o pai dela, que diziam ser um homem muito sério e rígido e com o tempo eu vi que não era bem assim.
Enfim, quando eu cheguei lá para conversar com ele (detalhe: ele não sabia quem era e nem mesmo o assunto, foi de supressa), e confesso que no dia eu nem estava preparado, mas ao falar com ele, uma conversa de uns dez minutos aproximadamente. Graças a Deus tudo ocorreu bem e ai nós passamos a poder contar com o consentimento do meu enérgico sogro.
Passado algum tempo de namoro, eu viu conhecendo realmente como cada um era e assim fui me tornando mais intimo da família e compreendendo o universo de cada um, conquistando a confiança de cada um.
E como diz a velha canção, “que o para sempre, sempre acaba”, acabou o nosso namoro, mas logicamente eu fiquei muito feliz de conhecer a família dela e sempre estarei para ajudá-los em qualquer circunstância.





Leonardo Koury Martins

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui