Usina de Letras
Usina de Letras
156 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Preciso aprender a ser só -- 26/02/2003 - 12:13 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Enquanto todos procuram a sombra, às vezes eu pareço estar procurando pelo sol, enquanto todos pensam que eu estou ferido na verdade eu estou apenas assimilando os golpes da vida, os castigos que nos trazem a paz.
As pessoas vão surgindo em nossa vida ao sabor do tempo e algumas delas tornam nossas noites menos escuras, são como molduras, como salva-vidas que nos resgatam do mar agitado onde estávamos nos afogando, certas pessoas não precisam de nomes nem de rótulos para serem o que são,mas se você quer mesmo saber digo que algumas chamamos de amor e outras são amizade.
Enquanto eu procuro por algo que deixei para trás todos estão em busca por algo que ainda não viram, enquanto todos aprendem a conviver e a criar novas relações eu preciso aprender a ser só, enxergo melhor quando fecho meus olhos, minhas palavras são mais claras quando estou em silêncio,a minha existência só se justificará se eu for capaz de encontrar a cura da minha alma.
Uma ´egotrip´, é isso que às vezes eu faço, mergulho dentro de mim, coloco meu coração na presença DELE e não pergunto por nada, apenas tento entender, numa busca pela transformação do meu eu em algo cada vez mais leve, na busca pelo verdadeiro amor, aquele que já não precisa das pessoas para existir, aquele que não tem nome apenas ama e ponto.
Aprender a ser só não é querer ficar sozinho ou ser sozinho, é aprender a não condicionar a minha condição, a minha felicidade e qualquer coisa a ninguém, aprender a ser só é ser independente de qualquer sentimento para se sentir pleno e capaz de tocar a vida, aprender a ser só é chorar e sorrir para si mesmo.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui