Usina de Letras
Usina de Letras
151 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Te vejo nos meus sonhos -- 06/03/2003 - 14:42 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu sei que é tarde e que você deve estar muito cansada para ouvir a minha voz, mas eu me segurei a noite toda para não te ligar, pensei em correr até a sua janela, para te chamar ou por uma fresta te ver dormindo, mas você mora num andar muito alto e eu não sou bom em escalar paredes (ah se eu tivesse asas como meu pensamento!).
Eu sei que seus planos não me incluem e provavelmente você já esteja nos planos de alguém e é por isso que sinto saudades do tempo que procurávamos abrigo um nos braços do outro fugindo de tudo que víamos e juntos sonhávamos com uma casa no alto de uma montanha e com os filhos da gente, a saudade me corta em pedaços e se eu pudesse nesse instante te dar um pedacinho de mim para você guardar numa caixa ou no seu coração para sempre eu te daria.
Olhando para as estrelas tão distantes imagino o que ele fala para você e o que passa pelo seu coração quando ouve as palavras dele, fico pensando se nessa noite eu pudesse deitar no seu colo e olhar nos seus olhos, tenho certeza que eu não iria precisar de palavras para você ver o que eu sinto, se nós pudéssemos nos ver essa noite não precisaríamos mais de amanhã.
E se nessa noite você me atendesse com aquela voz suave e firme, acho que eu não resistiria mais nem um segundo, no fundo da minha alma eu me sinto muito sozinho, todas as minhas esperanças estão se perdendo por aí, eu conheço o amor como todo mundo conhece, só que vivo de amor e por amor e só sei viver assim e só quero viver se for assim.
Você sabe bem dentro de você que eu nunca vou te esquecer e que mesmo com toda essa dor eu vou continuar te procurando em cada esquina e em cada noite como essa que parece durar uma eternidade vou pensar em você na esperança de você possa ouvir pelo menos meu pensamento.
Eu sei que é tarde e você deve estar muito cansada para ouvir a minha voz e é por isso que escrevo essa carta silenciosa, na esperança que de alguma forma ela chegue até você, que de alguma forma eu possa te encontrar e possa fazer durar para sempre, que nessa noite ao apagar as luzes e fechar os meus olhos eu possa pelo menos te reencontrar nos meus sonhos.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui