Usina de Letras
Usina de Letras
217 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Por caminhos que eu nunca passei. -- 06/03/2003 - 14:44 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Não sei de onde vem, talvez venha de onde eu venho, talvez da luz que ascende o meu olhar ou quem sabe dos meus romances que viraram poesia, só sei que vem de algum lugar e que me faz ser muito mais eu.
Parece que liga uma chave no coração ou ascende uma estrela no meu céu e só vem quando quer e não quando eu quero, vem como uma pássaro que voa pelo mar em busca do calor e de um lugar ao sol, vem pelo vento que me acaricia os cabelos e da chuva que se mistura com as minhas lágrimas.
Caminho pelos campos da minha imaginação e eles são floridos, repletos de cores e de carinhos, lá as estradas são infinitas e os sorrisos são maiores que os choros, os animais falam e todas as pessoas se parecem felizes.
A vida sabe dos sonhos que eu nunca sonhei, sabe daquilo que os meus olhos não podem ver, sabe o segredo do meu destino e sabe que as histórias que me adormeciam são as melhores histórias que eu já ouvi e ainda me fazem chorar.
Quando vem, vem e me acalma e me leva para bem perto de mim é como olhar no espelho da alma e fitar os próprios olhos, ficar frente a frente com a própria essência, quando vem me leva por caminhos que eu nunca passei, me traz de volta um pedaço de mim que eu pensava ter perdido para sempre, quando vem sinto que algo mudou lá dentro de mim e que as coisas vão ser diferentes.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui