Usina de Letras
Usina de Letras
149 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62069 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50476)

Humor (20015)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6162)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->O dia em que tentei falar com Deus. -- 06/03/2003 - 14:47 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Resolvi que queria falar com Deus e então fechei meus olhos e silenciei o meu pensamento, passou um tempo e senti as batidas do meu coração ficarem lentas, senti a respiração acalmar, esvaziei a mente até ficar só eu.
Foi nessa hora que comecei a falar com Deus, elevei o meu pensamento até ele e agradeci por tudo aquilo que ele me deu e até pelo que ele não me deu, fiquei lá agradecendo durante minutos até que senti uma luz iluminar o quarto, primeiro senti medo, pensei em abrir os olhos e ver o que era, mudei de idéia e depois me acalmei de novo e continuei a pensar nele, abri meu coração para ele e falei de minhas duvidas, a essa altura meu coração estava na presença de Deus e sabia que ele podia me ouvir e essa certeza me tornou alguém muito feliz naquele instante, eu precisava do perdão dele pelos meus erros, precisava sentir de verdade que ele estava vendo o que acontecia comigo.
A luz ainda estava lá, só que agora imagens começaram a surgir na minha mente, o barulho de balas, de guerras e de explosões, pessoas chorando, pássaros cantando e barulho de todos animais de uma floresta, ouvi o som do fogo e senti o cheiro da morte.
Depois veio um silencio e agora as imagens eram de paz, crianças brincando, gargalhadas de velhinhos, o som da água de um rio e de repente me vi no alto de uma montanha muito alta em volta de 27 pessoas que eu nunca tinha visto e acima de nossas cabeças uma nuvem branca brilhava.
Lá embaixo ficava a terra, as 27 pessoas se deram as mãos e olharam para a nuvem e da nuvem eu podia ver anjos saindo e descendo para a terra, podia ver a luz emanando do topo da cabeça daquelas pessoas e da nuvem.
Jesus sorria sentado numa rocha e olhava direto nos meus olhos e através dos olhos dele eu pude ver o que acontecia na terra.
Nos hospitais os doentes se levantavam, mesmo aqueles que estavam em coma, de todos os hospitais do mundo, os médicos e enfermeiros não acreditavam no que viam, as portas de todas as cadeias se abriam e de lá os presos saiam caminhando calmamente, todos sorriam e do coração deles se podia ver uma luz brilhar, os anjos estavam salvando a todos eles.
O câncer estava vencido, as pessoas na rua choravam e caiam ajoelhadas em arrebatamento, os anjos libertavam a cada alma e a dor iam embora, lares eram restaurados, famílias eram reedificadas, corações era curados, cegos viam, surdos ouviam e aleijados andavam, as efermidades foram embora nos braços de um anjo salvador.
A humanidade estava salva e o mau estava sendo lançado num abismo de fogo e enxofre por toda eternidade....
A luz se foi e as visões também, abri meus olhos e tudo continuava com o estava,mas depois disso algo mudou em mim, mesmo que tenha sido só um sonho, sinto que algo mudou muito em mim.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui