Usina de Letras
Usina de Letras
282 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50579)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Estátua de sal -- 06/03/2003 - 16:36 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ainda estou aqui e você onde está? Sabe, eu gosto muito de conhecer pessoas e lugares novos, tenho planos de viajar pelo mundo e de conhecer as pessoas de cada lugar por onde passar, saber como eles vivem e o que eles pensam sobre mim, sobre a vida e sobre si mesmos, não quero ser turista, quero fazer parte do mundo de verdade.
Você sempre sabe onde me encontrar, mas eu nunca sei o que você sente por mim, sabe eu gosto de pessoas que sei onde encontrar, sabe aquelas pessoas que podem melhorar de vida e mesmo assim nunca saem de onde moram? Sabe aquelas pessoas que tem tudo e mesmo assim permanecem no lugar onde nasceram? É dessas pessoas que eu falo, de quem cria raízes num lugar, mas nem por isso deixa de voar.
Você sabe que se tudo der errado sempre terá a mim, porque eu nunca te disse não, mas eu nunca saberei se você ainda me quer, hoje eu me faço companhia e gosto muito de mim mesmo nos momentos mais vazios, nunca me sinto sozinho porque tenho lembranças reais de mais em mim, as cores ainda são fortes e o tempo não as desbotou, porque eu faço durar um sentimento.
Você tem certeza que eu gosto muito de você, mas o seu medo é maior que tudo e por isso foi procurar novos horizontes bem longe do medo e eu fiquei aqui com as lágrimas e as pétalas das rosas que caem no chão, fiquei aqui no cais esperando por um navio que nunca vai voltar, no aeroporto esperando por um avião que nunca vai pousar, olhar para trás já não posso mais, porque não quero virar uma estátua de sal.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui