Usina de Letras
Usina de Letras
234 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140787)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->O QUE OS OUTROS VÃO PENSAR? -- 29/06/2002 - 02:51 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Sempre estamos preocupados com o que vão pensar da gente e quase nunca preocupados com aquilo que pensamos da gente, ou ainda pensamos coisa de nós mesmos que muitas vezes não correspondem a realidade.

Nos preocupamos com aquilo que os outros pensam, acabamos nos guiando por esse pensamento, nos privamos de muitas coisas por isso, acabamos sendo outras pessoas que não somos.

Por trás de tantos comportamentos nos escondemos, muitas vezes por defesa e acabamos passando a impressão que somos antipáticos, prepotentes, quando na verdade não somos nada disso.

Vivemos num mundo onde é as aparências que contam, temos que ser bonitos, inteligentes e competentes, nos cobramos mais do que as vezes podemos nos dar, nos massacramos tanto, tudo isso para dar uma satisfação ao mundo, para agradar as pessoas para ser alguém ou para participar de um grupo.

Não lembramos que temos que nos amar, nos agradar e nos fazer felizes, que é para nós é que temos que viver, que as pessoas falam da gente isso sempre será assim.

A inveja é algo que as pessoas as vezes sentem até sem querer, por isso não se importe com o que outros vão pensar, porque eles irão pensar de qualquer maneira, seja voce mesmo e seja feliz!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui