Usina de Letras
Usina de Letras
65 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62137 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10331)

Erótico (13566)

Frases (50547)

Humor (20019)

Infantil (5415)

Infanto Juvenil (4748)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140778)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6172)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Deve ter sido amor -- 10/03/2003 - 16:42 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Enterro bem fundo minha cabeça no travesseiro como se quisesse mergulhar nessa noite e acabo conseguindo uma ou duas horas de sono, mas logo acordo sozinho e sinto um ar de silêncio no meu quarto e também por todos os lados, é como se todos estivessem dormindo e só eu estivesse acordado agora.
Tento voltar a dormir e me viro sem parar na cama, ela parece queimar a minha pele, mas não tenho aonde ir à uma hora dessas da noite e resolvo lutar contra os fantasmas da madrugada que teimam em me assombrar e tirar meu sono.
Finalmente fecho os olhos e adormeço,logo sonho sem parar com você e tudo parece mais real do que a realidade, sinto até os mesmos cheiros e sensações, as mesmas de quando estou acordado, só que desta vez elas estão num mundo criado pelo meu subconsciente, num mundo que parece ter sido criado só para me fazer ser feliz.
Deve ter sido amor, mas agora que acabou posso ver mais claramente o que eu não via, que os sorrisos transformaram-se em lágrimas em vão, que de algum modo tudo que vivemos vai fazer parte apenas de nosso passado e quem sabe influenciar nosso futuro, que enterradas só são as coisas mortas e as vivas no máximo tentaremos esquecer.
Deve ter sido amor e agora já não sei mais o que é e nem onde está, quem sabe está em algum canto da sala ou perdido em alguma gaveta, quem sabe tenha virado orgulho ou vaidade e seja apenas mais um dos caprichos dos deuses do amor, quem sabe tenha sido apenas como uma gripe que o tempo tenha encontrado a cura.
Deve ter sido amor e agora se perdeu de mim,deve estar onde os ventos sopram, onde as estrelas morrem, onde as lágrimas choram, deve estar em algum lugar entre o passado e o futuro, deve estar em algum coração que não é o meu.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui