Usina de Letras
Usina de Letras
61 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62206 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10354)

Erótico (13567)

Frases (50603)

Humor (20029)

Infantil (5428)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->A falta da cultura televisiva -- 14/03/2003 - 00:25 (Leonardo Koury Martins) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Um dos grandes desafios do homem é lidar com a televisão sem se poluir culturalmente com programas que desfazem nosso raciocínio e muitas vezes modificam a opinião do povo em geral.
No Brasil, a televisão e enfim todo meio popular de comunicação passa por um processo de desvalorização cultural e nos põem em cheque com programas fúteis para o cidadão brasileiro.
Não é considerado cultura aquelas nádegas, coxas, peitos e letras de músicas sem ter ao menos um sentido, o homem de hoje tenta driblar isso mas sai perdendo se sujeitando a essa drástica fase de desvalorização da pessoa e da mente humana.
Nós não aguentamos mais ver reality shows armados para nos enganar, somos palhaços por estar assistimos e dando audiência para esses hipócritas tem que tem coragem de dizer que são moralistas pregando a família.
O mundo graças a Deus não depende dessa informação pois lá já tem escolas boas e livrarias mas nos países pobres principalmente no Brasil os meios de comunicação são muitas vezes a único veiculo de cultura que integra o homem a sociedade onde ele vive.
O brasileiro não procura também outras alternativas com a literatura mas se isso continuar daqui a pouco não haverá mais meios de comunicação com valor pois o popular que devia informar e trazer informação não presta esse serviço.
Devemos boicotar esses canais de televisão até que eles voltem a ter decência com o povo brasileiro.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui